Espanhol - Idioma da atualidade
Por: Cristiane R.
13 de Julho de 2020

Espanhol - Idioma da atualidade

Espanhol Básico Intermediário Geral

A aprendizagem de um idioma estrangeiro representa uma necessidade aos que pretendem ou estão frequentando graduação ou pós.  O conhecimento das estruturas gramaticais básicas ou avançadas predispõe á compreensão de uma língua dois, desenvolvendo habilidades de produção de fala, de escrita, de leitura, bem como de compreensão auditiva.  

Originado na Península Ibérica, como a língua portuguesa, o idioma espanhol é um dos principais falados na América do Sul. No total, o número de hispanohablantes, espalhados pelos seis continentes, ultrapassa os 400 milhões, em mais de 20 (vinte) nações no mundo, proliferando-se, inclusive na América do Norte, onde o status da língua espanhola consolida-a como segunda língua oficial dos Estados Unidos.

Expressões descomplicadas como іHola! ¿Qué tal? Mucho gusto, entre outras mais, abrem as portas às dificuldades de compreensão cotidiana, estreitando oportunidades de interação virtual ou física, em chats, salas de conversação, praças públicas, e muito mais... Participe do curso de espanhol, módulo I, presencial em Santa Maria, RS, aumentando as oportunidades de desenvolvimento de suas habilidades comunicativas, aprendizado de uma nova cultura, conhecimento de novos amigos, e muito mais!!!

R$ 70 / h
Cristiane R.
Santa Maria / RS
Cristiane R.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Espanhol - Gramática e Conversação
Doutorado: Letras (Universidade Federal de Santa Maria (UFSM))
Professora de espanhol com licenciatura, mestrado e doutorado (ufsm).
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil