Estudar inglês online. O que tem para você?
Por: Christie M.
02 de Maio de 2020

Estudar inglês online. O que tem para você?

Muitos e muitos benefícios pessoais e profissionais.

Inglês Conversação Básico Gramática Intermediário Avançado Todos os níveis TOEFL Geral

Antes de discutir esses benefícios, é justo que mencione que também existem alguns desafios. A maioria desses desafios são desafios iniciais que você pode enfrentar ao iniciar seu novo papel.Mas rapidamente, você superará esses desafios e se tornará um estudante online experiente.

No entanto, também é justo e verdadeiro afirmar que todos os benefícios e vantagens superam os desafios iniciais que você pode enfrentar. Aqui estão os principais benefícios para VOCÊ:

1. Você pode estudar desde qualquer lugar do mundo:

Tudo que você precisa é de um computador, uma conexão à internet e vontade de aprender o idioma. Quão simples é isso?

2. Você terá oportunidades cada vez maiores devido ao poder do inglês:

O aprendizagem da lingua inglesa se tornou um dos maiores eventos globais de todos os tempos. Então, por que isso?Por que o aprendizagem da língua inglesa é tão procurada? Aqui estão apenas alguns dos principais motivos: 

  • Surpreendentemente, o inglês está no centro de comunicação internacional. Agora é a linguagem dos negocios globais. A comunicação internacional é critica em muitos campos e funções, e usuários qualificados e confiantes do idioma ingles são cada vez mais procurados. Por causa disso, ser capaz de falar e escrever em inglês coloca uma vantagem de várias maneiras.
  • O inglês é agora a língua franca do negocios globais. Uma língua franca (oi idioma de trabalho, idioma de ponte ou idioma do veículo) é um idioma usado para possibilitar a comucação entre pessoas que não compartilham um idioma nativo. Por exemplo, uma pessoa chinesa que não sabe espanhol e uma pessoa espanhola que não sabe chinês pode se comunicar se os dois usarem inglés. Nesse caso, o inglês é chamado de língua franca.
  • Além disso, a maioria dos programas de sofware é escrita em inglês. Aqueles que procuram se cominicar eletronicamente acharão inestimável a capacidade de ler e escrever o idioma inglês. Também, a capacidade de falar fluentemente o inglês é extremadamente benéfica se uma pessoa estiver buscando oportunidades de emprego em empresas internacionais. Muitas vezes, o inglês é um pré-requisito no processo de seleção.
  • Você também pode estudar em qualquer um dos vários programas de inglês para fins específicos (ESP). Os cursos de ESP concentram-se em habilidades especificas de inglês necessárias para determinados ambientes e profissões, como inglês para negócios, inglês para medicina, inglês para a industria automobilística e assim por diante.
  • Como o idioma inglês é alado predominantemente em todo o mundo, os viajantes internacionais descobrirão que falar e ler ingles pode facilitar muito suas viagens. A maioria dos funcionários de hotéis e restaurantes, bem como o pessoal da loja, provavelmente falam inglês até certo ponto. E a maioria das informações de viagem é escrita em inglês. 

Você tem a oportunidade de ser parte de um papel muito importante nessa onda global e imparável de aprendizagem.

R$ 60 / h
Christie M.
São Paulo / SP
Christie M.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Inglês Avançado Inglês para TOEFL Inglês Intermediário
Curso Livre: Master Certificate in Teaching English as a Foreign Language (ACCREDITAT)
Professora de inglês e espanhol nativa. Venha aprender com um método comprovado que funciona
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil