Segurança no Wordpress
em 10 de Julho de 2018
Alguma vez você já enfrentou uma situação em que após a atualização de um tema ou um plugin, o seu site Wordpress não mostra nada, mas uma página em branco? Tão ruim, que você até mesmo foi bloqueado do painel do Wordpress? Isso, meu amigo, é popularmente conhecida como a tela branca da morte.
Tenho certeza de que os nossos leitores que usaram o Windows XP no passado enfrentaram algo semelhante! Sim, é a famosa tela azul da morte (BSOD).
A tela branca da morte (e um par de outros erros) é o que este artigo mostrará. Eu vou discutir alguns dos erros mais comuns WordPress e listar as possíveis causas e as possíveis soluções para cada um deles!
Antes de começar, há uma regrinhas gerais que eu acho que todo mundo precisa seguir antes de entrar para a terra dos plugins desconhecidos.
Ok, então vamos começar ...
A TELA BRANCA DA MORTE:
O WSOD é um dos erros mais importantes que um colega usuário WordPress pode enfrentar. Ele pode ser devido a várias razões, e as soluções são variados em cada situação.
CAUSAS:
Há uma série de causas para a tela branca da morte. Certamente não é fácil fixar o ponto de origem do problema. Os pontos seguintes são consideradas as causas mais comuns para o WSOD.
Soluções:
Para reiniciar a pasta de plugins do WordPress, você deve ter acesso à pasta de instalação do WordPress. Você pode fazer isso usando o acesso FTP, cPanel, SSH ou qualquer gerenciador de arquivos do painel de controle web-server. Por exemplo, FatCow e Dreamhost não usam cPanel, mas têm o seu próprio gerenciador de arquivos.
Todos os seus temas previamente ativadas será desativada e removida. Agora você pode tentar fazer login em seu painel WordPress. Se funcionar, então você pode começar a se mover a plugins, um por um, começando com os mais confiáveis, como Askimet, Jetpack, WordPress SEO e assim por diante.
2. Renomear o tema atualmente ativo:
Quando você mudar o nome do tema ativo no momento, o WordPress não pode encontrá-lo mais. Em seguida, ele olha para o seu tema padrão, ou seja, quer Twenty Ten, ou Twenty Twelve, etc. Quando encontrado, ele muda para um desses três temas (dependendo da versão do WordPress que está em execução) e você pode ser capaz de acessar o seu painel de controle mais uma vez.
500 INTERNAL SERVER ERROR
A causa mais provável para um erro 500 Internal Server é um arquivo corrompido. Htaccess no diretório raiz / base da sua instalação do WordPress. Em 90% dos casos o problema está resolvido, excluindo o arquivo htaccess. Ea criação de um novo. Para excluir o arquivo, faça o login você diretório raiz do WordPress via FTP (ou qualquer um dos métodos mencionados anteriormente) e renomeie o existente htaccess. arquivo para algo como htaccess-corrupto. e acesse imediatamente o seu painel WordPress e configure os Permalinks em em Configurações. Selecione sua opção de permalink preferido e salve as alterações. Seu site deve estar funcionando bem agora.
Existem outras causas para o erro 500 Internal Server, mas eles podem ser variados e difíceis de identificar. Outros métodos de solução de problemas incluem a renomeação do tema, redefinindo o diretório de plugins e substituir o wp-includes e wp-admin pastas com a atualização mais recente do wordpress.
ERRO AO ESTABELECER CONEXÃO BANCO DE DADOS
Este é um dos erros mais comuns para WordPress Iniciantes. É mais fácil de corrigir, em comparação com o problema WSOD pois sabemos exatamente o que causa o erro.
CAUSAS:
Soluções:
AVISO: NÃO PODE MODIFICAR A INFORMAÇÃO DE ENCABEÇAMENTO - ENCABEÇAMENTOS JÁ ENVIADO PELO (A SAÍDA COMEÇOU EM / PUBLIC_HTML / WP-CONFIG.PHP: 34)
Este erro é causado principalmente devido aos espaços desnecessários ou espaços em branco no arquivo php WordPress buggy. Para resolver esse problema, você precisa baixar o arquivo de buggy mencionado na mensagem de erro gerada. No nosso caso, seria baixar o arquivo wp-config.php.
Em seguida, usando um editor adequado, eu recomendo o Notepad + + para remover todos os espaços em branco ou espaços em branco entre as tags <? php ?>. Não deve haver quaisquer espaços desnecessários entre eles. Fazer upload e substituir o arquivo wp-config.php via FTP. O seu problema deve ser resolvido.
FALHA WORDPRESS AUTOMATIC UPDATE
Às vezes, devido a problemas de conexão e servidores sobrecarregados, a instalação automatizada do WordPress é interrompido e você é deixado com várias toneladas de mensagens de erro ou uma WSOD. Para resolver isso, podemos fazer os passos de um upgrade manual e o problema deve ser resolvido.
FATAL ERROR IS_NETWORK_ADMIN FUNÇÃO INDEFINIDA ()
Outro exemplo de uma instalação automática WordPress inacabada. Siga os passos acima para atualizar manualmente o seu site WordPress.
RESUMIDAMENTE INDISPONÍVEL PARA MANUTENÇÃO PROGRAMADA. VERIFIQUE VOLTA EM UM MINUTO
Um minuto? Bem, isso pode ser devido a uma falha na atualização, caso em que você precisa atualizar o seu WordPress manualmente (passos mostrado acima) ou porque o arquivo de manutenção não foi excluído, se o seu caso é este, basta navegar para o diretório raiz do WordPress via FTP e excluir o arquivo. Manutenção.
ERRO FATAL: PERMITIDO TAMANHO DA MEMÓRIA - BYTES ESGOTADO
Este erro é causado devido a memória insuficiente alocado ao processo PHP. Tudo o que você precisa fazer é aumentar a quantidade de memória alocada para PHP. Existem várias maneiras de fazê-lo. Aqui estão algumas delas:
1. Se você está autorizado a editar o arquivo php.ini adicionar o código para o e reinicie o servidor:
memory_limit = 64M; quantidade máxima de memória um script pode consumir (64MB)
2. Edite o arquivo htaccess localizado no diretório raiz do WordPress e adicione a seguinte linha de código para ele: php_value memory_limit 64M
3. Edite o arquivo wp-config.php também localizado no diretório raiz do WordPress e adicione a seguinte linha de código para ele: define ('WP_MEMORY_LIMIT', '64M ');
4. Criar um arquivo php.ini arquivo dentro da pasta wp-admin. Abra o Notepad + + e digite a seguinte linha de código nele: memory_limit = 64M; Salve-o como php.ini e colocar dentro do wp-admin pasta localizada no diretório raiz do WordPress.
Você provavelmente já percebeu que temos que definir o máximo de memória de 64MB. Outros valores permitidos incluem 128MB, 256MB e assim por diante. Mesmo se você alocar 1 GB de memória para PHP, isso não significa necessariamente que o PHP irá consumir toda a 1GB.Significa simplesmente que a quantidade máxima de memória que o PHP pode usar será 1024MB - o que é mais do que suficiente, mesmo para sites de alto tráfego.
Também vale a pena notar que alguns servidores têm um limite máximo de memória para o PHP como 8MB. Sim, isso é triste. Alguns hosts não permitem aumentar a memória máxima PHP, neste caso, você deve alterar seu servidor ou ficar com essa memória limitada.
CONEXÃO EXPIROU
Este é um sintoma clássico de um servidor sobrecarregado. Se isso acontece muitas vezes, o meu conselho é alterar o seu serviço de hospedagem. Isso indica que o servidor está muito sobrecarregado para concluir a solicitação enviada pelo seu navegador. Possíveis soluções para este problema seria:
1. Aumentar o limite de memória do PHP (passos mostrados acima);
2. Reinicie o seu diretório de plugins ou desative alguns plugins pesados;
3. Renomeie o tema ativo e passar para o tema padrão.
ALTERAÇÕES TEMA MANUAL NÃO ATUALIZADA
Suponha que você atualizou uma parte significativa do seu tema (CSS / outro layout) e que a mudança não está sendo atualizada? Bem que poderia haver duas razões possíveis.
1. O cache do navegador local. Esvazie o cache e você deverá ser capaz de ver as mudanças.
2. Alguns plugins de cache são instalados, se este for seu caso entre nas configurações do plugin e esvazie o cache.
TEMPO MÁXIMO DE EXECUÇÃO EXCEDIDO
Todo arquivo PHP tem um tempo máximo de execução em que ele tem que terminar a execução de todas as suas linhas de código. Geralmente este erro não deve acontecer se você não cair em um loop infinito ou um impasse. Que pode ser causada devido a um plugin defeituoso ou tema. Para remediar essa situação, execute uma reinicialização plugin e / ou reset o tema.
Se isso não funcionar, então isso implica que os recursos do servidor de hospedagem não são poderosos o suficiente para completar as tarefas dentro do mesmo período de tempo. Para corrigir isso, você pode tentar aumentar o tempo máximo de execução. Você pode fazer isso através das seguintes formas:
1. Editando o arquivo htaccess. No diretório raiz do WordPress. Adicione a seguinte linha ao arquivo htaccess:. php_value max_execution_time 60
2. Editando o arquivo php.ini. Se o seu serviço de hospedagem permite que ele, em seguida, adicione a seguinte linha ao seu arquivo php.ini: max_execution_time = 60;
Conclusão:
O Wordpress é um excelente gerênciador de conteúdo, porém existem alguns erros que ocasionalmente podem acontecer com qualquer um de nós, esse tutorial mostrou alguns desses erros e como resôlvelos, espero que tenham tirado bastante proveito.