Resolvendo erros comuns do Wordpress
Por: Fábio P.
11 de Julho de 2018

Resolvendo erros comuns do Wordpress

Web Design Webdesigner Wordpress Geral Criação

Alguma vez você já enfrentou uma situação em que após a atualização de um tema ou um plugin, o seu site Wordpress não mostra nada, mas uma página em branco? Tão ruim, que você até mesmo foi bloqueado do painel do Wordpress? Isso, meu amigo, é popularmente conhecida como a tela branca da morte.
Tenho certeza de que os nossos leitores que usaram o Windows XP no passado enfrentaram algo semelhante! Sim, é a famosa tela azul da morte (BSOD).

A tela branca da morte (e um par de outros erros) é o que este artigo mostrará. Eu vou discutir alguns dos erros mais comuns WordPress e listar as possíveis causas e as possíveis soluções para cada um deles!
Antes de começar, há uma regrinhas gerais que eu acho que todo mundo precisa seguir antes de entrar para a terra dos plugins desconhecidos.

  1. Não instale plugins que não estão listados no diretório de plugins do WordPress. Mesmo se você fizer isso, certifique-se que eles são confiáveis. Se você é um usuário básico ou moderado, a maioria de seus plugins necessários já será listada no diretório de plugins do WordPress.
  2. Não experimentar novos plugins no seu site principal. Não estou dizendo que não experimento. Estou apenas apontando que, seria mais sábio para criar uma cópia do seu site em um servidor remoto ou em seu localhost e realizar seus testes lá!
  3. Ir para plugins recomendados ou seja aqueles com contagem de download superior aos outros.
  4. Backups regulares!

Ok, então vamos começar ...

A TELA BRANCA DA MORTE:

O WSOD é um dos erros mais importantes que um colega usuário WordPress pode enfrentar. Ele pode ser devido a várias razões, e as soluções são variados em cada situação.

CAUSAS:

Há uma série de causas para a tela branca da morte. Certamente não é fácil fixar o ponto de origem do problema. Os pontos seguintes são consideradas as causas mais comuns para o WSOD.

  • Plugin incompatível com a versão atual do WordPress
  • Plugin colisão com outro plugin
  • Plugin de colisão com o tema ativo
  • Tema incompatível com a última revisão do WordPress (principalmente o que acontece quando um novo tema está instalado ou e velho é atualizado)
  • Colisão plugin-tema: Em muitos casos, o tema pode ter algum código que o plug-in que você usa, mais recentemente ativado, causando assim um impasse.

Soluções:

  1. Reiniciar o Diretório Plugin WordPress:

Para reiniciar a pasta de plugins do WordPress, você deve ter acesso à pasta de instalação do WordPress. Você pode fazer isso usando o acesso FTP, cPanel, SSH ou qualquer gerenciador de arquivos do painel de controle web-server. Por exemplo, FatCow e Dreamhost não usam cPanel, mas têm o seu próprio gerenciador de arquivos.

  • Renomeie o plugins diretório para plugins-temp
  • Crie um novo diretório chamado plugins e altere a sua permissão para 644
  • Se você estiver em um VPS ou um servidor dedicado e ter acesso SSH, reinicie o servidor web

Todos os seus temas previamente ativadas será desativada e removida. Agora você pode tentar fazer login em seu painel WordPress. Se funcionar, então você pode começar a se mover a plugins, um por um, começando com os mais confiáveis, como Askimet, Jetpack, WordPress SEO e assim por diante.

2. Renomear o tema atualmente ativo:

Quando você mudar o nome do tema ativo no momento, o WordPress não pode encontrá-lo mais. Em seguida, ele olha para o seu tema padrão, ou seja, quer Twenty Ten, ou Twenty Twelve, etc. Quando encontrado, ele muda para um desses três temas (dependendo da versão do WordPress que está em execução) e você pode ser capaz de acessar o seu painel de controle mais uma vez.

500 INTERNAL SERVER ERROR

A causa mais provável para um erro 500 Internal Server é um arquivo corrompido. Htaccess no diretório raiz / base da sua instalação do WordPress. Em 90% dos casos o problema está resolvido, excluindo o arquivo htaccess. Ea criação de um novo. Para excluir o arquivo, faça o login você diretório raiz do WordPress via FTP (ou qualquer um dos métodos mencionados anteriormente) e renomeie o existente htaccess. arquivo para algo como htaccess-corrupto. e acesse imediatamente o seu painel WordPress e configure os Permalinks em em Configurações. Selecione sua opção de permalink preferido e salve as alterações. Seu site deve estar funcionando bem agora.
Existem outras causas para o erro 500 Internal Server, mas eles podem ser variados e difíceis de identificar. Outros métodos de solução de problemas incluem a renomeação do tema, redefinindo o diretório de plugins e substituir o wp-includes e wp-admin pastas com a atualização mais recente do wordpress.

ERRO AO ESTABELECER CONEXÃO BANCO DE DADOS

Este é um dos erros mais comuns para WordPress Iniciantes. É mais fácil de corrigir, em comparação com o problema WSOD pois sabemos exatamente o que causa o erro.

CAUSAS:

  • A causa mais comum é que um dos detalhes de acesso de banco de dados MySQL está incorreto.Como resultado, o WordPress não pode se conectar com o banco de dados e, portanto, não pode funcionar;
  • O servidor MySQL é baixo;
  • O utilizador MySQL não tem a quantidade adequada de permissão para modificar a base de dados.

Soluções:

  • No caso de dados de login incorretos, corrija;
  • Certifique-se que sua senha está dentro de aspas simples. Certifique-se que você coloque a cadeia senha com aspas duplas e vice-versa;
  • Se o servidor MySQL é baixo, tente reiniciá-lo se você tiver acesso SSH. Outra, contacte o seu provedor de hospedagem;
  • Se o usuário do MySQL não tem os privilégios necessários, atribuí-los usando a opção de banco de dados MySQL disponíveis dentro cPanel.

AVISO: NÃO PODE MODIFICAR A INFORMAÇÃO DE ENCABEÇAMENTO - ENCABEÇAMENTOS JÁ ENVIADO PELO (A SAÍDA COMEÇOU EM / PUBLIC_HTML / WP-CONFIG.PHP: 34)

Este erro é causado principalmente devido aos espaços desnecessários ou espaços em branco no arquivo php WordPress buggy. Para resolver esse problema, você precisa baixar o arquivo de buggy mencionado na mensagem de erro gerada. No nosso caso, seria baixar o arquivo wp-config.php.

Em seguida, usando um editor adequado, eu recomendo o Notepad + + para remover todos os espaços em branco ou espaços em branco entre as tags <? php ?>. Não deve haver quaisquer espaços desnecessários entre eles. Fazer upload e substituir o arquivo wp-config.php via FTP. O seu problema deve ser resolvido.

FALHA WORDPRESS AUTOMATIC UPDATE

Às vezes, devido a problemas de conexão e servidores sobrecarregados, a instalação automatizada do WordPress é interrompido e você é deixado com várias toneladas de mensagens de erro ou uma WSOD. Para resolver isso, podemos fazer os passos de um upgrade manual e o problema deve ser resolvido.

  1. Faça o download do mais recente versão do WordPress e e extraia o conteúdo em seu PC;
  2. Desative todos os plugins, se possível;
  3. Entrar para o diretório raiz do WordPress utilizando FTP e substituir os arquivos no diretório base com os novos dados extaridos em seu PC;
  4. Em seguida, exclua o wp-includes e diretórios wp-admin;
  5. Envie o wp-includes e as pastas do wp-admin para o diretório raiz, do arquivo extraído por você;
  6. Navegue até o wp-content diretório presente em seu servidor via FTP;
  7. Substituir os arquivos dentro deste diretório com os dados extraídos no seu PC;
  8. Nunca apague o diretório wp-content em seu servidor, porquê você pode perder todas as suas imagens e outras mídias.

FATAL ERROR IS_NETWORK_ADMIN FUNÇÃO INDEFINIDA ()

Outro exemplo de uma instalação automática WordPress inacabada. Siga os passos acima para atualizar manualmente o seu site WordPress.

RESUMIDAMENTE INDISPONÍVEL PARA MANUTENÇÃO PROGRAMADA. VERIFIQUE VOLTA EM UM MINUTO

Um minuto? Bem, isso pode ser devido a uma falha na atualização, caso em que você precisa atualizar o seu WordPress manualmente (passos mostrado acima) ou porque o arquivo de manutenção não foi excluído, se o seu caso é este, basta navegar para o diretório raiz do WordPress via FTP e excluir o arquivo. Manutenção.

ERRO FATAL: PERMITIDO TAMANHO DA MEMÓRIA - BYTES ESGOTADO

Este erro é causado devido a memória insuficiente alocado ao processo PHP. Tudo o que você precisa fazer é aumentar a quantidade de memória alocada para PHP. Existem várias maneiras de fazê-lo. Aqui estão algumas delas:

1. Se você está autorizado a editar o arquivo php.ini adicionar o código para o e reinicie o servidor:

memory_limit = 64M; quantidade máxima de memória um script pode consumir (64MB)

2. Edite o arquivo htaccess localizado no diretório raiz do WordPress e adicione a seguinte linha de código para ele: php_value memory_limit 64M
3. Edite o arquivo wp-config.php também localizado no diretório raiz do WordPress e adicione a seguinte linha de código para ele: define ('WP_MEMORY_LIMIT', '64M ');
4. Criar um arquivo php.ini arquivo dentro da pasta wp-admin. Abra o Notepad + + e digite a seguinte linha de código nele: memory_limit = 64M; Salve-o como php.ini e colocar dentro do wp-admin pasta localizada no diretório raiz do WordPress.

Você provavelmente já percebeu que temos que definir o máximo de memória de 64MB. Outros valores permitidos incluem 128MB, 256MB e assim por diante. Mesmo se você alocar 1 GB de memória para PHP, isso não significa necessariamente que o PHP irá consumir toda a 1GB.Significa simplesmente que a quantidade máxima de memória que o PHP pode usar será 1024MB - o que é mais do que suficiente, mesmo para sites de alto tráfego.
Também vale a pena notar que alguns servidores têm um limite máximo de memória para o PHP como 8MB. Sim, isso é triste. Alguns hosts não permitem aumentar a memória máxima PHP, neste caso, você deve alterar seu servidor ou ficar com essa memória limitada.

CONEXÃO EXPIROU

Este é um sintoma clássico de um servidor sobrecarregado. Se isso acontece muitas vezes, o meu conselho é alterar o seu serviço de hospedagem. Isso indica que o servidor está muito sobrecarregado para concluir a solicitação enviada pelo seu navegador. Possíveis soluções para este problema seria:

1. Aumentar o limite de memória do PHP (passos mostrados acima);
2. Reinicie o seu diretório de plugins ou desative alguns plugins pesados;
3. Renomeie o tema ativo e passar para o tema padrão.

ALTERAÇÕES TEMA MANUAL NÃO ATUALIZADA

Suponha que você atualizou uma parte significativa do seu tema (CSS / outro layout) e que a mudança não está sendo atualizada? Bem que poderia haver duas razões possíveis.

1. O cache do navegador local. Esvazie o cache e você deverá ser capaz de ver as mudanças.
2. Alguns plugins de cache são instalados, se este for seu caso entre nas configurações do plugin e esvazie o cache.

TEMPO MÁXIMO DE EXECUÇÃO EXCEDIDO

Todo arquivo PHP tem um tempo máximo de execução em que ele tem que terminar a execução de todas as suas linhas de código. Geralmente este erro não deve acontecer se você não cair em um loop infinito ou um impasse. Que pode ser causada devido a um plugin defeituoso ou tema. Para remediar essa situação, execute uma reinicialização plugin e / ou reset o tema.

Se isso não funcionar, então isso implica que os recursos do servidor de hospedagem não são poderosos o suficiente para completar as tarefas dentro do mesmo período de tempo. Para corrigir isso, você pode tentar aumentar o tempo máximo de execução. Você pode fazer isso através das seguintes formas:

1. Editando o arquivo htaccess. No diretório raiz do WordPress. Adicione a seguinte linha ao arquivo htaccess:. php_value max_execution_time 60
2. Editando o arquivo php.ini. Se o seu serviço de hospedagem permite que ele, em seguida, adicione a seguinte linha ao seu arquivo php.ini: max_execution_time = 60;

Conclusão:

O Wordpress é um excelente gerênciador de conteúdo, porém existem alguns erros que ocasionalmente podem acontecer com qualquer um de nós, esse tutorial mostrou alguns desses erros e como resôlvelos, espero que tenham tirado bastante proveito.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil