Dicas Para Te Ajudar A Aprender Inglês Mais Rápido

Inglês Fluente Fala Escrever Música Aprender Inglês
Dicas Para Te Ajudar A Aprender Inglês Mais Rápido
Fabio Moura
em 20 de Janeiro de 2015

Respire fundo e FALE!

Quanto mais você pensar em falar, mais nervoso/a você irá ficar. Apenas tente falar mais. Da próxima vez que você falar Inglês, conte quantas vezes você fala em cinco ou em dez minutos. Se você falou uma única vez, na próxima aula, tente falar duas ou três vezes. Quanto mais você se falar mais você aprenderá a se comunicar apropriadamente.

Não tenha medo de ERRAR!
O medo pode impedi-lo de aprender Inglês. PERGUNTE-se: Você vai para aula pensando que todos vão tirar sarro ou rir de você se você tentar falar Inglês?. Você conhece todas as regras gramaticais mas tem dificuldades em ter uma conversa em Inglês?. Você evita de falar Inglês com falantes nativos ou outras pessoas que falam melhor que você?. PARE de ter tanto medo de falar Inglês. Você precisa se acalmar e relaxar. Para se tornar um falante melhor em Inglês, você precisa parar de pensar em "SERÁ QUE...?" e não ter medo de errar.

Elimine PENSAMENTOS NEGATIVOS
Você se encontra dizendo ou pensando coisas negativas sobre aprender Inglês? Tais como:
" você NUNCA aprenderá Inglês".
"Porque eu sempre erro? Eu sou tão burro."
" eu NUNCA sei o que dizer. Inglês é TÃO difícil."
Como eliminar pensamentos negativos?
Reconheça que você está sendo negativo.
Mude seu pensamento. Ao invés, de dizer "eu NUNCA aprenderei Inglês" diz, " Inglês é difícil mas eu vou continuar tentando e logo eu aprenderei".

Treine seus ouvidos para entender
Você precisa se concentrar e ouvir. Treine seu ouvido para entender palavras que VOCÊ conhece. Concentre-se nas frases NÃO em palavras isoladas. Escute filmes, música e televisão em Inglês. Você não se torna fluente se você estiver se concentrando em palavras, uma por vez. Isso levaria eternidade para você aprender. Concentre-se como as coisas são fraseadas e ordenadas como um todo.

Continue tentando. NÃO DESISTA.
Atletas profissionais praticam muito. Eles não nasceram atletas. Se eles pararem de praticar, eles ficarão piores. Quanto mais você ouvir, falar, ler e escrever Inglês, melhor você ficará. Com o tempo, suas habilidades melhorarão, se você se esforçar.


As aulas com o Direct Method são diferenciadas por maximizar a habilidade de FALAR INGLÊS em 80%, um método de ensino no qual há sempre diálogos entre os alunos e o professor. O aluno aprende, FALANDO!. LET'S LEARN FAST and SPEAK FAST.

São Bernardo do Campo / SP

1 avaliação
Graduação: Licenciatura e Bacharelado em Letras (UNICID- EAD)
A mais de 13 anos atuando como professor e sempre me atualizo para dar 100% a meus alunos. Trabalhei em escolas como Wise Up (7 anos), Influx (2, 5 anos) entre outras. A caminho de uma certificação internacional (CPE). Trabalho com Direct Method onde o aluno aprende, falando. Metodologia bastante usada na Europa, onde o foco é sempre conversação entre o professor e aluno, a gramática é aprendida intuitivamente assim como aprendemos nossa língua materna: • o aluno aprende a entender; • o alun ...
Inglês - Conversação com o Direct Method, Inglês para Viagem, Inglês para Business, Conversação em Inglês, Inglês para Fluência, Inglês Básico, Inglês Intermediário
Oferece aulas online (sala profes)
Oferece aulas presenciais
R$ 45 / aula
Conversar
1ª aula gratuita
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Listas de exercícios, Documentos, Revisões de textos, Trabalhos?

Se seu problema for dificuldade em uma lista de exercícios, revisão de teses e dissertações, correção de textos ou outros trabalhos, peça uma ajuda pelo Tarefas Profes.

Enviar Tarefa

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

Ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil