Ingles para Negocios
Por: Ilma D.
11 de Outubro de 2020

Ingles para Negocios

Qual a importancia?

Inglês Inglês para negócios Business English

INGLES PARA NEGOCIOS: PORQUE E TAO IMPORTANTE NO DIA DE HOJE?

Esse artigo contem importante informacoes sobre a importancia de se comunicar de maneira clara e  uniforme, especialmente em negocios.

 

Inglês para Negócios - Por que é importante hoje? Inglês para negócios é o termo geral usado para inglês relacionado ao comércio internacional, finanças e indústria. No ambiente global, tornou-se comum que não falantes nativos de inglês estudem inglês para negócios como uma ferramenta específica, com o objetivo de interagir com países de língua inglesa, ou com empresas que usam o inglês como idioma compartilhado. Nesse ambiente, o inglês para negócios é o que se exige para entrar, se comunicar e competir no mercado internacional. É por isso que a importância do bom inglês para negócios não pode mais ser subestimada na era do novo mercado global de negócios. A língua inglesa é atualmente estimada como a terceira maior língua materna do mundo. No entanto, é sem dúvida a primeira e mais popular segunda língua.

Na verdade, a maior parte das informações que circulam em nosso mundo - correio, rádio, cabo, internet etc. - está em inglês. Esta língua tornou-se a língua de trabalho ou a língua-ponte do nosso tempo. Existe até uma rubrica específica para Habilidades de Idiomas em qualquer modelo de currículo padrão, com o nível de inglês geralmente sendo o que é examinado. Esse domínio desempenha um papel na ampla gama de efeitos do que é chamado de globalização. Como uma ferramenta com um propósito específico, os objetivos centrais do inglês para negócios são transmitir a mensagem e chegar a um acordo. É por isso que exige um vocabulário de inglês voltado para negócios e um monte de habilidades. Essas habilidades podem incluir escrever cartas em inglês, fazer apresentações, negociação ou conversa fiada. Com isso em mente, tais habilidades já são consideradas um pré-requisito da cooperação internacional moderna e uma chave importante para os negócios globais.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil