Pós-Graduando no curso de Especialização em Ensino de Inglês: Abordagens Contemporâneas da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (CEI/FALE/UFMG). Graduado em Letras com habilitação em Português e Inglês e Respectivas Literaturas pelo Centro Universitário Teresa D'Ávila (UNIFATEA). Técnico em Administração pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Escola Técnica Professor Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá - SP). Professor de Inglês do Instituto de Idiomas Yázigi em Lorena - SP, tendo desenvolvido trabalho voluntário no SOS Lorena por meio da parceri…
Pós-Graduando no curso de Especialização em Ensino de Inglês: Abordagens Contemporâneas da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (CEI/FALE/UFMG). Graduado em Letras com habilitação em Português e Inglês e Respectivas Literaturas pelo Centro Universitário Teresa D'Ávila (UNIFATEA). Técnico em Administração pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Escola Técnica Professor Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá - SP). Professor de Inglês do Instituto de Idiomas Yázigi em Lorena - SP, tendo desenvolvido trabalho voluntário no SOS Lorena por meio da parceria com a instituição; Redator na área de Educação e Ensino da plataforma virtual Rock Content. Participou do programa de intercâmbio Cidadão Global da AIESEC e cursou Métodos de Ensino de Inglês como Língua Estrangeira (Teaching English as a Foreign Language) em Londres, Inglaterra. Atuou como Pesquisador Científico de Letras no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID-CAPES-FATEA) no período 2013-2015 e também em projetos de extensão universitária por meio do Núcleo de Extensão do UNIFATEA (NEXT). Desenvolveu atividades de monitoria em inglês com o projeto Fluency in English, lecionando inglês para alunos de Letras e Pedagogia e oferecendo oficinas virtuais pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Seus interesses de pesquisa envolvem ensino-aprendizagem de inglês como língua estrangeira sob a perspectiva dos gêneros discursivos e dos (multi)letramentos, (pluri e trans)linguismo, multiculturalismo.
+ Ler mais