Olá, meu nome é Julieni Bianchi Morais. Sou graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, campus Sinop. Atuo como docente na UFMT campus Sinop, ministrando as disciplinas de Anatomia Animal, Anatomia e Fisiologia dos Animais Domésticos, e Fisiopatologia e Biotecnologia da Reprodução, nos cursos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária, respectivamente. Atualmente sou aluna no Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias da UFMT. Além disso, sou Pós-graduanda em Medicina Veterinária de Animais Silvestres pelo Instituto Facuminas - EAD.
Realiz…
Olá, meu nome é Julieni Bianchi Morais. Sou graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, campus Sinop. Atuo como docente na UFMT campus Sinop, ministrando as disciplinas de Anatomia Animal, Anatomia e Fisiologia dos Animais Domésticos, e Fisiopatologia e Biotecnologia da Reprodução, nos cursos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária, respectivamente. Atualmente sou aluna no Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias da UFMT. Além disso, sou Pós-graduanda em Medicina Veterinária de Animais Silvestres pelo Instituto Facuminas - EAD.
Realizei monitorias em Administração e Economia Rural, Patologia Geral, Anatomia Patológica e Epidemiologia Animal, totalizando 4 anos e meio de atuação. Integro a equipe do Laboratório de Patologia Animal do Hospital Veterinário em UFMT, atuando como extensionista e estagiária durante 4 anos, sendo atualmente mestranda no mesmo. Desempenhei atividades em ensino e educação ambiental, realizando palestras e entrevistas para profissionais da saúde e população. Integrei do BatLab - UFMT, onde atuei em trabalhos com manejo, captura, conservação e conscientização a respeito de quirópteros, além de colaborar como pesquisadora e extensionista.
Quero ser professora desde que "me entendo por gente", acredito ser, de fato, uma das profissões mais lindas e valorosas que existe, a qual é guiada por inspiração e paixão. Ademais, meu método consiste na adaptação às diferentes dinâmicas de estudo, incluindo as particularidades do aluno e sua faixa etária, que não se restringe a adultos. Isto posto, o objetivo principal é o aprendizado e compreensão do aluno, de modo que para tal serão organizados conteúdos programáticos, cronograma, material didático, exercícios, roteiros e aulas, de acordo com a necessidade.
+ Ler mais