Mestre em Letras pelo programa de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa da Universidade de São Paulo (USP - 2011);
Pesquisadora em Literatura para Crianças e Jovens sob a vertente das Estratégias cognitivas de leitura, Formação do leitor, Diálogos intersemióticos, Teoria comparada e Múltiplas linguagens;
Especialização em Literatura e Artes Visuais pelo Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV - 2004);
Graduação em Letras pela Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF - 2002) e, atualmente, graduanda em Administração Pública pela Universidade Federal de Uberlândia (UF…
Mestre em Letras pelo programa de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa da Universidade de São Paulo (USP - 2011);
Pesquisadora em Literatura para Crianças e Jovens sob a vertente das Estratégias cognitivas de leitura, Formação do leitor, Diálogos intersemióticos, Teoria comparada e Múltiplas linguagens;
Especialização em Literatura e Artes Visuais pelo Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV - 2004);
Graduação em Letras pela Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF - 2002) e, atualmente, graduanda em Administração Pública pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU-Ead).
Professora na educação básica na rede pública e particular, docente no ensino superior no curso de Letras na Fundação Educacional de Fernandópolis, além de arte-educadora nas Oficinas Culturais do Estado de São Paulo.
Membro do Grupo de Pesquisa em Produções Literárias e Culturais para Crianças e Jovens da Faculdade de Filosofia Letras e Ciência Humanas da Universidade de São Paulo (USP).