Cursos online gratuitos para melhorar o seu Iinglês
Por: Hugh G.
03 de Janeiro de 2016

Cursos online gratuitos para melhorar o seu Iinglês

Inglês Geral Gramática IELTS TOEFL Nível Intermediário Speaking Compreensão Auditiva Intermediário Vocabulário Online Writing Literatura Escrita Fala Grammar Listening Empreendedorismo Revisão Redação Textos Americano Cultura EUA British Revisão de Textos Ajuda English Técnicas Língua Escrever Cursos Conversation

Entra e sai ano e você sempre adia o plano de aperfeiçoar o inglês? Que tal parar com desculpas em 2016? Se o seu objetivo é fazer a graduação, a pós ou um curso rápido (que não seja de idiomas) em um país de língua inglesa, é bom começar a estudar.

Isso porque a maioria das universidades pede, em seus processos seletivos, teste de proficiência em inglês – em geral, TOEFL ou IELTS.

Para ajudá-lo a melhorar o seu domínio do inglês, o Estudar Fora selecionou a seguir cinco cursos online oferecidos gratuitamente por universidades renomadas do exterior. É só fazer sua inscrição e começar a estudar:

1. English Grammar and Essay Writing

Neste curso, feito pela UC BerkeleyX em parceria com o departamento de estado norte-americano, os participantes irão estudar alguns dos erros gramáticais mais comuns na língua inglesa e aprender técnicas de edição e revisão de textos. O objetivo é melhorar a habilidade de writing (escrita), ajudando os estudantes a fazer redações mais assertivas. É indicado especialmente a quem pretende fazer um curso de graduação ou especialização em uma universidade dos EUA.

Duração: 5 semanas
Início: 11 de janeiro de 2016
Inscreva-se aqui

2. English Composition

A linguagem e a capacidade de se comunicar de forma eficaz são competências fundamentais na economia global. E a escrita é vital para comunicar suas ideias com clareza. Este curso introdutório de escrita, oferecido pela Universidade do Estado do Arizona, vai ajudá-lo a desenvolver e expressar suas ideias de forma eficaz em diferentes ocasiões, para diferentes públicos e propósitos. O curso é bastante exigente: pede-se do aluno cerca de 18 horas de dedicação por semana.

Duração: 8 semanas
Início: 14 de março de 2016
Inscreva-se aqui

3. Conversational English Skills

Oferecido pela universidade chinesa TsinghuaX, este curso é direcionado a quem deseja expandir o vocabulário na língua inglesa e melhorar o speaking (fala). Ao longo de oito semanas, os participantes irão aprender palavras e expressões-chaves do inglês, além de conhecer mais sobre as culturas americana, britânica, canadense, australiana, sul-coreana, colombiana e chinesa.

Duração: 8 semanas
Início: o curso está arquivado e pode ser feito a qualquer momento
Inscreva-se aqui

4. Grammar and Punctuation

Você precisa rever a gramática da língua inglesa? Acha que esqueceu alguns conceitos que já estudou? Então, este curso é perfeito para você. Oferecido pela Universidade da Califórnia, é o primeiro de uma série de cinco cursos de inglês disponíveis online. Você vai assistir a vídeos cursos e, sem seguida, praticar e discutir o que aprendeu. São necessárias cerca de 5 horas de dedicação por semana.

Duração: 4 semanas
Início: o curso está arquivado e pode ser feito a qualquer momento
Inscreva-se aqui

5. Exploring English: Language and Culture

O curso tem a duração de um mês e meio e a cada semana um tópico diferente será abordado, incluindo “inglês como uma língua global”, empreendedorismo e literatura. O objetivo é dar aos participantes um panorama sobre a cultura britânica e, ao mesmo tempo, ajudá-los a aperfeiçoar o inglês. Serão treinadas tanto habilidades de fala (speaking) como de escrita (writing) e compreensão auditiva (listening). Ao final de cada semana, os estudantes deverão escrever uma breve redação explicando o que entenderam e como se sentiram em relação ao tema estudado. O curso é recomendado para pessoas a partir dos 13 anos de idade e que estejam, no mínimo, no nível intermediário de domínio do idioma. O curso é oferecido pela Open University, instituição de ensino à distância criada pelo governo britânico, em parceria com o British Council.

Duração: 6 semanas

Início: 22 de fevereiro
Inscreva-se aqui

 

R$ 70 / h
Hugh G.
Barueri / SP
Hugh G.
5,0 (2 avaliações)
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Inglês VIP ESL Inglês Técnico
Especialização: TOEIC ( (Test of English for International Communication) (Oxford londres)
PROFESSOR NATIVO (australiano) - Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Português (Método didático. inovador. diferente. prático)
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil