Meu Perfil - Professor Poliglota
Por: Hugh G.
17 de Junho de 2015

Meu Perfil - Professor Poliglota

Letras Fonética

Olá:

Me chamo Hugh (Hugo), sou australiano e moro no Brasil faz mais de 12 anos. Sou poliglota natural, falo 7 línguas e tenho vários cursos de Certificação Internacional. Já trabalhei em diferentes centros de ensino, faculdades e escolas em diferentes países e hoje me dedico basicamente a ministrar aulas personalizadas.

Sei que existem muitas propostas, professores, nativos, escolas e sistemas on-line que te prometem aprender línguas rapidamente e sem esforço. Não vou te mentir: quero te fazer uma proposta diferente para o aprendizado REAL de línguas estrangeiras. Aprender uma língua estrangeira é um processo complexo e requer de um acompanhamento continuo.

Gostaria de conversar pessoalmente para estabelecer exatamente quais são as tuas necessidades e qual é o nível  "real" da língua que você quer aprender ou melhorar, assim como esclarecer qualquer dúvida que você possa ter. Eventualmente podemos fazer um teste inicial, para ver exatamente teu nível de fluência (se for necessário).

Te ofereço um curso personalizado, com um método orientado que a gente vai escolher juntos, dependendo do tempo e objetivos desejados. Conversação desde o primeiro dia - foco na Fonética e gramatica de nativos - Preparo cada curso de acordo as necessidades especificas de cada um. Você fica a vontade para escolher quais serão as habilidades que mais deseja desenvolver (leitura, conversação, escrita, tradução, etc.) - sem stress - acompanhamento total.

Ao ser um curso totalmente personalizado, não dependes de livros nem métodos fixos - e as aulas podem ser ministradas no lugar que fique mais cómodo pra você, seja ele no teu trabalho, residência particular ou algum lugar publico (biblioteca, etc.). Logicamente que vamos a adotar um livro, para acompanhar a parte gramatical, mas isso a gente escolhe juntos.

Pode também formar um pequeno grupo (até 4 pessoas) que estejam no mesmo nível (fazemos um teste de nivelamento). Em casso de ser mais de 4 pessoas, a gente analisa a possibilidade de fazer um grupo, se os integrantes estão no mesmo nível. Eu preço pelo ensino personalizado, então turmas grandes não permitem fazer esse trabalho e o aprendizado fica muito comprometido.  

Ministro aulas para empresas ou alunos particulares na zona Oeste de SP (Barueri, Alphaville, Jandira, Osasco) – Minha agenda de trabalho é bastante complexa, porque eu me disloco de um lugar a outro durante o dia,  mas com certeza vamos a encontrar dias e horários que se adaptem a tua disponibilidade. 

Trabalho com educação a mais de 20 anos e ministro aulas de Espanhol, Frances, Inglês, Italiano e Português p/estrangeiros -

Trabalho com linguagem "orientada a negocios" (business) também - Preparo para testes internacionais como TOEFL, DELF, CABALLEROS DE SANTIAGO, IELTS, DILF, etc –

Ministro aulas de segunda a sábados, mas se for necessário e urgente (viagens, provas, etc) podemos combinar os dias de domingo também.

 

R$ 70 / h
Hugh G.
Barueri / SP
Hugh G.
5,0 (2 avaliações)
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Especialização: TOEIC ( (Test of English for International Communication) (Oxford londres)
PROFESSOR NATIVO (australiano) - Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Português (Método didático. inovador. diferente. prático)
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil