Países em que você pode estudar e aprender varias línguas ao
Por: Hugh G.
21 de Dezembro de 2015

Países em que você pode estudar e aprender varias línguas ao

Letras

Na hora de escolher uma faculdade ou universidade para estudar no exterior, é normal dar preferência aos países que você já conhece o idioma. Isso significa que os lugares que tem o inglês como língua nativa acabam sendo um dos destinos preferidos dos alunos.

 

O que muitos não sabem é que cada vez mais instituições oferecem cursos em inglês para atrair mais alunos estrangeiros. Isso quer dizer que você pode estudar na Suíça, ter aulas em inglês, e ainda aprender um dos outros idiomas oficiais do país (como o francês, alemão e italiano), enquanto vive por lá. E não pense que isso acontece apenas na Suíça!


A Holanda, por exemplo, oferece mais de 860 opções de cursos em inglês. Depois vem a Alemanha e a Suécia com mais de 700 opções. Na Espanha e na França, o número passa de 350. Isso sem contar com outros países que tem mais de uma língua oficial, como: Canadá, Bélgica, África do Sul... Ou seja, opções para você explorar outros continentes e idiomas não faltam! Conheça algumas das faculdades no exterior onde você pode aprender mais de um idioma ao mesmo tempo...

John Cabot University em Roma (Itália)

Localizada no centro histórico de Roma, a John Cabot University recebe estudantes de mais de 60 países diferentes e oferece aos seus alunos a chance de conseguir um Diploma de Graduação Americano, enquanto aprendem em um ambiente internacional dinâmico e vivem em meio a cultura italiana.  Todos os cursos de graduação da universidade são em inglês.

Xi’an Jiaotong Liverpool University em Jiangsu (China)
Fundada em parceria pela Xi’an Jiaotong University na China e pela University of Liverpool no Reino Unido, a universidade internacional é a primeira do tipo aprovada pelo Ministério da Educação da China. Todos os seus alunos recebem dupla titulação quando se formam em um curso de graduação (o diploma da XJTLU pelo Ministério da Educação da China e o diploma da University of Liverpool). São mais de 30 graduações e 30 mestrados todos com aulas em Inglês. 

Universidad Europea de Madrid (Espanha)
A UEM é a maior universidade privada da Espanha. Fundada em 1995, ela possui mais de quinze mil alunos e dois campus diferentes, um em Madri e outro em Valência. A UEM é membro da Universidad Europea e oferece os seguintes cursos em inglês: Comunicação Visual e Multimídia, Comunicação Publicitária Integrada, Comunicação Intercultural e Relações Internacionais.  

Sustainability Management School (Suíça)
A SUMAS fica na região francesa do país, mais precisamente nas margens do Lago Léman, o maior da Europa Ocidental. A faculdade é famosa por combinar o conhecimento teórico dos Negócios com a necessidade de um Desenvolvimento Sustentável, sendo uma escola de negócios que integra Administração e Gestão Sustentável. Todos os cursos também são dados em inglês. 

Sophia University em Tóquio (Japão)
Criada em 1913, a universidade foi uma das primeiras a oferecer educação internacional no Japão e, ainda hoje, continua sendo líder em programas acadêmicos internacionais. Entre os cursos com aulas em inglês, os alunos podem escolher as áreas de: Negócios, Desenvolvimento, Ciências, Engenharia e Linguística. 

LaSalle College em Montreal (Canadá)
É a maior faculdade bilíngue da América do Norte e conta com 5 unidades especializadas com mais de 60 opções de programas. Todos os anos, o campus recebe cerca de 20% de alunos estrangeiros que podem escolher entre cursos de Moda, Arte & Design, Turismo, Negócios, Ciências Sociais e outros.  

 

R$ 70 / h
Hugh G.
Barueri / SP
Hugh G.
5,0 (2 avaliações)
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Especialização: TOEIC ( (Test of English for International Communication) (Oxford londres)
PROFESSOR NATIVO (australiano) - Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Português (Método didático. inovador. diferente. prático)
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil