- Graduação em andamento. – 9º período em Licenciatura em Ciências Biológicas. Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, Brasil.
-Ensino Técnico - Médio (2º grau). (2010 – 2012) Técnico em Meio Ambiente. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro Campus Pinheiral, IFRJ, Brasil.
-Minicurso: Interfaces entre a Biologia e a Filosofia Carga horária: 4 horas
-Oficina: Ensinar Ciências para crianças na escola: produção de saberes/experiências sobre a docência. Carga horária: 2 horas
-Minicurso: Interdisciplinaridade nas ciências da natureza: conversando co…
- Graduação em andamento. – 9º período em Licenciatura em Ciências Biológicas. Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, Brasil.
-Ensino Técnico - Médio (2º grau). (2010 – 2012) Técnico em Meio Ambiente. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro Campus Pinheiral, IFRJ, Brasil.
-Minicurso: Interfaces entre a Biologia e a Filosofia Carga horária: 4 horas
-Oficina: Ensinar Ciências para crianças na escola: produção de saberes/experiências sobre a docência. Carga horária: 2 horas
-Minicurso: Interdisciplinaridade nas ciências da natureza: conversando com o currículo mínimo Carga horária: 4 horas
-Monitoria voluntária Disciplina: Biologia celular Ano: 2014 Instituição: UFRJ
- Monitoria na disciplina de Didática. ano 2017 Instituição: UFRJ
- Monitora de biologia no Hexag Vestibulares
-Estagiária da Divisão de Produção de Material Especializado do Instituto Benjamin Constant - RJ (Atual)
-Bolsista de Iniciação Científica no Laboratório de Linguagens e Mediações – Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde (NUTES) – UFRJ (2014 - 2015)
-Bolsista de Iniciação Científica no Laboratório de Ultraestrutura Celular Hertha Meyer – Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho – UFRJ (Agosto 2013 – fevereiro 2014)
-Estagiária na Secretaria Municipal de Meio Ambiente do município de Pinheiral - RJ (2011 - 2012)
Ofereço aulas particulares para assuntos da área de biologia e ciências. Devido às experiências adquiridas, tenho habilidade de adaptação do conteúdo para diversas faixas etárias além de conseguir modificar a metodologia de ensino utilizada visando melhor aprendizado do estudante.
+ Ler mais