Let's go travel!!
Por: Renata T.
09 de Março de 2017

Let's go travel!!

Inglês Viagem Vocabulário Americano Viagens Travel

Quando nos preparamos para uma viagem sempre temos em mente: como vamos nos comunicar em um idioma que não é o nosso? Bem uma primeira dica é nos apropriarmos do vocabulário que é usado em aeroportos , hotéis, restaurantes, porque é com ele que teremos que "nos virar" durante a viagem. Hoje falaremos sobre as palavras e  expressões utilizadas nos aeroportos.
Bem nós nos preparamos para a viagem, pesquisamos sobre o local, os locais turísticos e agora já estamos no avião. Quando chegarmos ao nosso destino teremos que:


Clearning Immigration: Passar pela imigração, como nós falamos em português, mas esse é o local em que temos o nosso passaporte avaliado para saber se temos permissão de entrar no país.Depois você precisa passar pelo Baggage claim, local onde você irá pegar a sua bagagem.


Se você não usar o Undergraound or Subway, (metrô em inglês britânico e Americano) você pode pegar um Shuttle or cab, são aqueles carros que fazem o trajeto do aeroporto ao hotel, por exemplo, somente de um ponto ao outro.


Uma palavra , que quando viajamos ouvimos muito é o Duty Sale, ou taxa alfandegária, se você não tiver que pagar as taxas temos o Duty Free.



Essas são apenas algumas palavras relacionadas a viagens, em próximas postagens falaremos a respeito de outras.

Até mais!!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil