• Graduanda em Letras - Português e dona de papelaria.
• Experiência com ensino de redação e língua japonesa para adolescentes e adultos.
• Autista & AH/SD.
• Um dos meus maiores prazeres em ensinar é poder contribuir para o crescimento dos meus alunos. Por isso, atuo - até o momento presente - em projetos voluntários da área que me acompanham em minha jornada profissional. (Ex. Salvaguarda). Busco desenvolver a autonomia e compreensão do aluno, trabalhando não apenas com conteúdos didáticos para os testes de proficiência, mas também com conteúdos nativos que explicitem situações do dia a d…
• Graduanda em Letras - Português e dona de papelaria.
• Experiência com ensino de redação e língua japonesa para adolescentes e adultos.
• Autista & AH/SD.
• Um dos meus maiores prazeres em ensinar é poder contribuir para o crescimento dos meus alunos. Por isso, atuo - até o momento presente - em projetos voluntários da área que me acompanham em minha jornada profissional. (Ex. Salvaguarda). Busco desenvolver a autonomia e compreensão do aluno, trabalhando não apenas com conteúdos didáticos para os testes de proficiência, mas também com conteúdos nativos que explicitem situações do dia a dia.
• Estudo japonês desde 2021 e, apesar de ter feito um curso no início, grande parte da minha rotina de estudos foi autônoma. Tive a oportunidade de atuar como professora de japonês para adultos e idosos imigrantes, então sinto-me bastante familiarizada com este grupo!
Atualmente, tenho certificação N3 e estou aguardando o meu certificado de N2.
• Certificação pelo programa de Capacitação de Professores de Língua Japonesa pela NPO ABC Japan.
• Aulas destinadas desde iniciantes à pessoas que buscam alcançar o nível 3 de proficiência no exame JLPT. Sem idade mínima, mas tenho preferência por adultos.
• A primeira aula será apenas para nos conhecermos melhor e montarmos um plano de estudos.
OBSERVAÇÃO: O conteúdo tende a ser adaptado conforme a demanda do aluno, não seguindo um padrão específico. Sou autista e AH/SD, portanto, tenho experiência com esse tipo de grupo. Nesses casos, a abordagem também será diferenciada.