Dicas para ter uma vida mais saudável:
Por: Tais M.
21 de Março de 2021

Dicas para ter uma vida mais saudável:

Personal Trainer Emagrecimento Treinamento Personalizado Condicionamento Físico Musculação Treinamento Individualizado Atividade Física Básico Intermediário Avançado

Se você quer ter uma vida mais equilibrada e saudável e não sabe por onde começar, irei citar algumas dicas simples que podem te ajudar. Vem comigo!

*trocar o elevador pela escada. Pode parecer algo bobo, mas no final do mês ou do ano você vai ter aumentado consideravelmente o tempo em movimento.

* ir ao supermercado a pé ou de bicicleta. Muitas pessoas se tornam muito acomodadas quando tem carro, mas essa é uma ótima forma de queimar umas calorias.

*aproveitar o final de semana para levar as crianças para andar de bicicleta em um parque onde você possa acompanha-las caminhando. Essa é uma ótima forma de passar um tempo saudável com a família, fazendo exercício físico e longe do celular.

*se você usa transporte público pra se locomover, descer 1 parada antes do seu local de destino. Pra quem não tem tempo pra se exercitar durante a semana esta é uma ótima forma de incluir alguns minutos de atividade física na rotina sem gastar nadinha.

*e por último, se você é do tipo dee pessoa que gosta de desafios, a sugestão é: va de bicicleta para o trabalho! Isso mesmo, este hábito pode trazer muitos benefícios, por exemplo: baixar níveis de triglicerídeos, glicose e diminuir risco de hipertensão, além de que vai sobrar uma graninha extra.

Por hoje fico por aqui. Bons treinos!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil