O que aprender com a Bruna Marquezine no Instagram
Por: Tatiana B.
16 de Agosto de 2020

O que aprender com a Bruna Marquezine no Instagram

Se você tivesse mais de 31 milhões de seguidores no Instagram, teria coragem de deletar a sua conta?

Redes Sociais Instagram Marketing Digital Uso Consciente

Em fevereiro de 2020, A Bruna Marquezine agiu por impulso e desativou sua conta durante 3 dias, no meio do carnaval, após ver seu nome envolvido em polêmicas, mas acabou se tornando ainda mais assunto.

Bruna estava tentando se internacionalizar cada vez mais como "it girl". Ela fez algumas propagandas para marcas gringas, compareceu em tapete vermelho de festivais de cinema e dava combustível a isso em sua rede social, que, fora do ar, não poderia mais ajudá-la.

Não podemos esquecer também que a rede social é uma ótima forma das famosas ganharem dinheiro, já que diversas marcas se aliam com celebridades para que elas façam divulgação em troca de dinheiro ou de próprios produtos. Outra perda para Bruna.

Aparecendo menos na mídia, Bruna também perderia oportunidades, já que a rede social é uma ótima vitrine para alguns trabalhos. A quantidades de seguidores já virou critério na TV Globo para decidir quem vai ou não ocupar papel de destaque em uma trama.

Ela também começou a ser pressionada por seus seguidores nas redes que questionaram a decisão dela de largar TUDO ISSO por causa de "homem".

E aí, o que aconteceu?

Sim, ela VOLTOU! No Dia da Mulher (08/03) fez um post especial abraçando a causa e assumindo de volta o seu papel de influenciadora digital.

Se você não está podendo se dar esse luxo de abandonar, nem que por 3 dias suas Redes Sociais, comece a estudar as boas práticas! Marque sua aula particular ou conheça nossos cursos on-line aqui: https://www.agenciaeplan.com.br

 

R$ 60 / h
Tatiana B.
Rio de Janeiro / RJ
Tatiana B.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Redes Sociais - planejamento de conteúdo Redes Sociais - Comportamento nas redes sociais Dicas para escrever bem nas Redes e Mídias Sociais
MBA: Marketing Digital (Fundação Getúlio Vargas (FGV))
CEO (fundadora) de agência de Marketing Digital ensina você a usar bem as Redes Sociais e se comunicar on-line
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil