Aulas online: Funcionam mesmo?
Por: Marcela E.
22 de Agosto de 2014

Aulas online: Funcionam mesmo?

Inglês Online Aprendizado Estudos Viagens Trabalho

Of course!

 

Longe do Brasil há quase seis meses e apaixonada pela docência, encontrei nas aulas online uma forma de unir o útil ao agradável. 

O resultado não poderia ser melhor: Satisfação - minha e dos meus alunos. 

 

Aulas feitas na sua casa ou escritório (ou no vizinho, parque, shopping, biblioteca, qualquer lugar com uma boa conexão) são mais proveitosas em relação às escolas tradicionais por vários motivos como por exemplo o fator trânsito. Ninguém merece ter que dirigir por horas até a escola depois de um longo dia de trabalho, aí você chega em uma sala de aula com quinze outras pessoas (isso quando você tem sorte de não estar em uma sala com mais gente) que você nunca viu na vida e vai ficar lá pelos próximos anos até aprender a criar as primeiras frases sozinho. Isso não é inglês. Isso é totura! 

Com aulas online, todo o foco do ensino é no aluno e nas suas reais necessidades. Sem contar a total flexibilidade com relação aos horários, o que é perfeito pra todos, principalmente pros que acham difícil manter uma rotina de estudos por causa do trabalho, faculdade, família, viagens, etc. Além do mais, aulas online são mais baratas do que as tradicionais aulas particulares.

Com o estudo individualizado, o aprendizado é mais rápido e eficaz, trazendo resultado já nas primeiras semanas de aula, abandonando for good o "the book is on the table" e garantindo seu sucesso!

R$ 55 / h
Marcela E.
São Paulo / SP
Marcela E.
4,0 (20 avaliações)
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Correção de textos em Inglês English Teacher British English
Graduação: Letras Inglês/Português (Furb)
Pode parar a busca por aqui. Você acabou de encontrar sua teacher ;)
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil