Sabe a resposta?

Ganhe 10 pts por resposta de qualidade
Responder dúvida
2 respostas
0
votos
Nenhum usuário votou nessa resposta como útil.
Professora Julianne G.
Respondeu há 3 anos
Melhor resposta
Melhor resposta escolhida pelo autor da dúvida
O fluxo de caixa é a ferramenta que ajuda o empresário a fundamentar suas tomadas de decisões, pois permite acompanhar toda a movimentação de valores da empresa, ou seja, auxilia no controle na parte financeira. É uma ferramenta de controle financeiro que mostra, detalhadamente, os valores que entram e saem de uma empresa e seu cálculo é feito a partir dos saldos existentes em contas bancárias e dinheiro disponível na empresa.
0
votos
Nenhum usuário votou nessa resposta como útil.
Professor Luiz P.
Respondeu há 3 anos
Não há diferenças na aplicação do fluxo de caixa em função do porte das empresas. Grandes empresas, precisam tanto de um fluxo de caixa eficaz, quantos as micro empresas.

Professores particulares de Administração

+ Ver todos
Encontre e contrate um professor particular para te ajudar nos estudos.
Itaguaçu / ES
Graduação: Administração ( Centro Universitário INTA)
Preparação para o Vestibular em Administração de Empresas Administração de Empresas Intermediária Administração de Empresas Intermediário Administração - Aulas Particulares Administração de Empresas no Médio Administração de Empresas Básica Administração de Empresas Profissional
Vendo aulas de Matemática, Física, Geografia
Oferece aulas online (sala profes)
R$ 50 / aula
Conversar Whatsapp do professor Julianne G. Whatsapp do professor Julianne G. Ver WhatsApp
1ª aula demonstrativa
5,0 (60)
425 horas ministradas
São Paulo / SP
Doutorado: Administração (Universidade de São Paulo)
Noções de Administração Geral e Pública Preparatório para PMP (Project Management Professional) Administração - Toyota Production System Lean Básico Trabalhos de Conclusão e Monografias em Administração de Empresas Administração - administração de processos Administração - Administração
Apaixonado pela docência! Professor em cursos de MBA e graduação nas disciplinas de Administração, Contabilidade e Direito. Leciona inglês e japonês.
Oferece aulas online (sala profes)
Oferece aulas presenciais
R$ 200 / aula
Conversar Whatsapp do professor Ronaldo N. Whatsapp do professor Ronaldo N. Ver WhatsApp
1ª aula demonstrativa
5,0 (18)
88 horas ministradas
Fortaleza / CE
Mestrado: Engenharia Elétrica - Computação (Universidade Federal do Ceará - UFC)
Administração de Empresas Administração de Empresas Nível Ensino Superior Administração a Distância Gestão de Projetos Apoio em Administração Administração Financeira Administração de Empresas no Ensino Superior
Mestre em engenharia elétrica e computação, especialista em eng. De produção e tecnóloga em mecatrônica industrial. Venha aprender comigo!
Oferece aulas online (sala profes)
Oferece aulas presenciais
R$ 60 / aula
Conversar Whatsapp do professor Patricia D. Whatsapp do professor Patricia D. Ver WhatsApp

Recursos Profes

O Profes é uma solução completa de aprendizagem, com diversos recursos para
você aprender do jeito mais eficiente e personalizado possível.

Se você quer encontrar um professor particular para combinar aulas particulares, datas, pacotes e preços, utilize o Aulas Profes.

Buscar professor

Se seu problema for dificuldade em uma lista de exercícios, projeto, planilhas, revisão de teses, TCC ou textos, peça uma ajuda pelo Tarefas Profes

Enviar Tarefa

Se você quer acessar um professor imediatamente, no formato chat com troca de arquivos, imagens, fotos, peça um Profes Já

Pedir Profes Já