Responder dúvida

Seja o primeiro a responder

Um aspecto...

Administração Profissional

Um aspecto positivo do marketing de serviços é que cria excelentes condições para que se estabeleça um relacionamento com o cliente. Por sua vez, uma das grandes armas nesse processo é a forma de comunicação com os clientes, pois assim torna-se possível interagir e reconhecer as suas necessidades. Sabendo dos desejos do público-alvo, pode-se estabelecer estratégias de marketing cada vez mais personalizadas e assertivas, criando um vínculo entre a empresa e o cliente, pois este começa a sentir que as suas necessidades são verdadeiramente atendidas pela empresa. Quanto mais relacionamento, mais se saberá sobre essas necessidades – isto levará a um ciclo positivo para que o negócio consiga sempre adaptar a sua atuação para atender às demandas de seu público.Considerando este excerto, assinale a alternativa INCORRETA:

Grupo de escolhas da pergunta

O planejamento de uma pequena empresa prestadora de serviços é igual, em nível de sofisticação, ao planejamento de uma grande organização prestadora.

De acordo com o posicionamento que uma empresa deseja conquistar no mercado, define-se a estratégia de marketing de serviços.

Um plano de marketing de serviços formalizado é aconselhável para todas as organizações, dos seus mais variados portes e segmentos de atuação.

O processo de planejamento do marketing de serviços ocorre mediante o levantamento de informações, a definição de objetivos, o desenvolvimento de estratégias, a determinação de orçamento e projeção de vendas e lucros.

Quando se trata de planejamento do marketing de serviços, pode-se considerá-lo de forma completa, nos níveis estratégico, tático e operacional.

Foto de Marcos A.
Marcos perguntou há 1 ano