Vinicius está completamente certo em sua afirmação sobre os Moluscos. Eles realmente secretam a concha pelo manto. O engano de Vinícius está no fato de que o animal em questão não é um molusco propriamente dito, mas sim um crustáceo utilizando a concha de um molusco.
Carlos acerta ao dizer que o animal é um crustáceo, porém, provavelmente confundiu a concha com o exoesqueleto. O que vemos na foto é a concha de um molusco, da qual o crustáceo em questão se apropriou para utilizar como abrigo. O exoesqueleto desse crustáceo está por dentro da concha, revestindo o seu corpo. Sendo assim, não são apenas o exoesqueleto e os apêndices articulados que auxiliam na defesa desse crustáceo, mas também a concha de molusco na qual se abriga.
Karla está completamente equivocada: o animal é sim um crustáceo, e todos os crustáceos são artrópodes. Provavelmente, ela se confundiu ao ver a concha, pensando ser um molusco, e não notou o crustáceo dentro dela.
Igor está completamente certo: O animal é, de fato, um crustáceo em uma concha de molusco.
Flávia, por sua vez, está completamente equivocada: o animal é um crustáceo em uma concha de molusco, e nada tem a ver com os equinodermos, que como pode ser observado no link ao final da resposta, estão bem distantes, evolutivamente, dos crustáceos ou moluscos, pois pertencem ao ramo dos deuterostomados, enquanto que os outros dois pertencem ao dos protostomados.
http://4.bp.blogspot.com/-ONEYc26aBoo/TViUyOwcYAI/AAAAAAAAHPg/ps--5WjqGKk/s1600/arvore-da-vida2.gif