Foto de Max C.
Max há 1 ano
Enviada pelo
Site

Pagamento de respostas.

Paguei 15 respostas e não consigo responder às solicitações. O que devo fazer?
3 respostas
Professor Marco C.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 1 ano
Contatar Marco
Se o pagto já foi confirmado pelo app d seu banco Ou no caso d boleto, o prazo p/a compensação já decorreu, caso o problema ainda persista, entre em contato c/o "Fale Conosco" do site ou whatsapp do mesmo: (11) 941 185 883

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Tire dúvidas com IA
Resposta na hora da Minerva IA
Enviar dúvida

Se você pagou em boleto é possivel que demore uns dias para liberar o uso das respostas.

 

Caso tenha pago de outra maneira entre em contato com o suporte do profes por aqui https://profes.com.br/contas/fale-conosco/

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Professor Juliano R.
Respondeu há 1 ano
Contatar Juliano

Pode ser a questão do boleto. Já conseguiu? O suporte do Profes é muito bom!

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Minerva IA
do Profes
Respostas na hora
100% no WhatsApp
Envie suas dúvidas pelo App. Baixe agora
Prefere professores para aulas particulares ou resolução de atividades?
Aulas particulares
Encontre um professor para combinar e agendar aulas particulares Buscar professor
Tarefas
Envie sua atividade, anexe os arquivos e receba ofertas dos professores Enviar tarefa