Foto de Max C.
Max há 1 ano
Enviada pelo
Site

Pagamento de respostas.

Paguei 15 respostas e não consigo responder às solicitações. O que devo fazer?
3 respostas
Professor Marco C.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 1 ano
Contatar Marco
Se o pagto já foi confirmado pelo app d seu banco Ou no caso d boleto, o prazo p/a compensação já decorreu, caso o problema ainda persista, entre em contato c/o "Fale Conosco" do site ou whatsapp do mesmo: (11) 941 185 883

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Envie uma dúvida grátis
Resposta na hora da Minerva IA e de professores particulares
Enviar dúvida

Se você pagou em boleto é possivel que demore uns dias para liberar o uso das respostas.

 

Caso tenha pago de outra maneira entre em contato com o suporte do profes por aqui https://profes.com.br/contas/fale-conosco/

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Professor Juliano R.
Respondeu há 1 ano
Contatar Juliano

Pode ser a questão do boleto. Já conseguiu? O suporte do Profes é muito bom!

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Minerva IA
do Profes
Respostas na hora
100% no WhatsApp
Envie suas dúvidas pelo App. Baixe agora
Precisa de outra solução? Conheça
Aulas particulares Encontre um professor para combinar e agendar aulas particulares Buscar professor