Responder dúvida

Seja o primeiro a responder

Juntar tabelas no excel de maneira automática com condições.

Computação Programação Excel Geral

Boa noite, estou desenvolvendo uma planilha onde constam 12 abas (1 para cada mês do ano). Cada aba possui uma tabela com 16 colunas, destas8 são relevantes e preciso juntar as informações delas em uma única tabela. As colunas são: Cliente, Tipo de Cliente e 6 colunas de valor (1 para cada pessoa). Em uma linha, pode-se ter múltiplas linhas de valor preenchidas, de maneira que a soma desses valores deem o total do que foi pago pelo cliente.

Gostaria de criar uma tabela onde juntasse as informações das tabelas de todos os meses e ficasse com as seguintes colunas: Cliente, Tipo de Cliente, Mês, Pessoa, Valor. O excel basicamente teria que destrinchar uma única linha de uma tabela caso essa tivesse múltiplas pessoas a receber.

Como poderia proceder para formular essa tabela (poderia ser tanto com excel quanto com VBA)?

Foto de Gabriel G.
Gabriel perguntou há 4 anos