Boa tarde, como frequentemente, encontro problemas na barra de rolamento no lado direito...
tenho entrado em contato através de outros itens. Encontro problemas na sala de aula virtual de teste para ver como a mesma funciona. Minha câmera e meu microfone já são embutidos. O que ocorre é que tento entrar nesta modalidade de aula para ver como funciona e, por várias vezes, o dispositivo volta repetindo os avisos de como opera a sala . Gostaria de saber como resolver este problema e se, é possível, realizar um contato através da sala de aula virtual como um teste já que também pretendo trabalhar nesta opção. Grata e boa tarde.
Olá, Maria!
Bem, esse problema de sair da sala e repetir o processo ocorre devido à queda de conexão. Acontece comigo, também. O seu procedimento está correto, basta ter paciência quando a conexão cai várias vezes. Vai depender de como está o sinal da Internet.
Por fim, convide alguém para entrar em contato com você na sala virtual de teste. É a maneira mais rápida de você conhecer os recursos disponíveis para dar sua aula, certo?
Espero ter te ajudado.
Um abraço,
Prof. Roberto.