Bom dia Pedro.
Pelo jeito você está fazendo a disciplina de "Planejamento de Pesquisa" ou similar.
Para ser sincero essa é uma pergunta bem aberta, mas vou tentar cercá-la para responder.
Primeiro, os estratos podem ser os gêneros (homens e mulheres), que, eventualmente, terão opiniões distintas, pois, geralmente, buscam e preferem carros com características e para fins distintos.
Mas estes estratos podem ser subdivididos em novos estratos que considerem faixas etárias de, por exemplo, 5 ou 10 anos para cada gênero, pois, eventualmente, existem interesses distintos conforme a faixa etária de cada gênero.
Além disso, inúmeros outros fatores deveriam ser levados em consideração para executar tal pesquisa, tais como renda familiar, filiação, estado civil, dentre outras.
Segundo, a determinação de n deverá ser feita para uma população finita e com variância e, consequentemente, desvio padrão desconhecido. Nesse caso, considerando que se queira a proporção de pessoas que preferem determinada característica,deve ser utilizada a última fórmula, com p^ = q^ = 1/2 e 95% de confiança, do link a seguir:
http://www.cienciasecognicao.org/portal/wp-content/uploads/2011/09/Tamanho-da-Amostra-1-1.pdf
Considerando os valores, temos que n = 786,8824. Portanto 787 pessoas, no total.
Fiz a mesma conta, mas para cada estratos considerando apenas gêneros. Ou seja, quantos homens e quantas mulheres devem ser abordados. Os números obtidos foram:
Homens: 530,0909 = 530 homens.
Mulheres: 407,09 = 407 mulheres.
Valores para tamanho de amostra grandes para os respectivos contextos, pois amostra de 787 pessoas para o total de 1170 pessoas é grande, assim como a quantidade de homens e mulheres para os respectivos totais de cada gênero. No entanto, os valores são plausíveis, pois a margem de erro exigida é bem pequena (0,02), o que torna o tamanho de amostra grande.
Atenciosamente,