Foto de Juliana C.
Juliana há 4 meses
Enviada pelo
Site

Me ajude com essa por favor

A investigação de queixas de consumidores pelo PROCON tem gerado muito interesse de alguns fabricantes a respeito da qualidade dos seus produtos. Neste sentido, um fabricante de utensílios eletromecânicos para cozinha realizou uma análise sobre um grande número de queixas de consumidores e concluiu que elas se resumem nas categorias mostradas nos dados abaixo. Se a queixa de um consumidor é recebida, determine o valor aproximado da probabilidade de que a causa da queixa seja a mecânica do produto, dado que foi realizada durante o periodo de garantia (dentro da garantia). Registre a sua resposta NUMÉRICA (na forma decimal unitária) no campo abaixo, usando QUATRO casas decimais (NÃO coloque pontor no seu resultado, nem letras) ☆Dados: Razão para a queixa: •Elétrica - 18% durante o período de garantia e 12% depois do período de garantia. •Mecânica - 13% durante o período de garantia e 22% depois do período de garantia. •Aparência - 32% durante o período de garantia e 3% depois do período de garantia.
Professor Alan M.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 3 meses
Contatar Alan

nessa sessão respondemos a dúvidas pontuais.

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta

Envie uma dúvida grátis

Resposta na hora da Minerva IA e de professores particulares
Enviar dúvida
Minerva IA
do Profes
Respostas na hora
100% no WhatsApp
Envie suas dúvidas pelo App. Baixe agora
Precisa de outra solução? Conheça
Aulas particulares Encontre um professor para combinar e agendar aulas particulares Buscar professor