Pessoal, me ajudem!
Vou fazer um inventário no estoque da empresa, e quero utilizar o one drive para o pessoal ir alimentando as quantidades na frente dos códigos. Eu já tenho a planilha, porém queria compartilhar a planilha mas de modo que cada usuário tenha acesso a determinado número de linhas. Ex. Funcionário José, vai contar o corredor 1, ele vai acessar a planilha e só aparecerá códigos do corredor 1, o funcionário pedro, vai contar o corredor 2, para ele só vai aparecer, códigos da corredor dois.
Tem como fazer isso? Vou colocar a planilha no one drive e compartilhar para eles acessarem no celular de cada um
No Google Planilhas, lá no Drive, vc consegue definir intervalos, e configurar para que apenas algumas pessoas tenham a opção de edição, acredito que no one drive seja possível realizar isso tbm.
A melhor alternativa é usar o google sheets - é gratuito.
Você deve (i) criar uma conta google, (ii) transformar a planilha de excel para google sheets e colocá-la no google drive, (iii) dar acesso aos seus colegas, definindo quais celulas cada um pode alterar (iv) por fim, baixa a planilha, novamente no formato excel para seu computador.