Esse é um problema BEM hardcore, estou a alguns dias tentando resolver e não acho solução alguma. Meu excel é o 2019, então soluções com funções recentes do office 365 não vão dar certo.
Tenho uma aba com alguns nomes de funcionários e data de férias e outra aba com um calendário. Gostaria de saber como fazer para o excel achar dentre os vários funcionários quem faz tem férias no mês e encaixar na célula correta do dia em questão.
Exemplo:
(aba funcionário) B2 - nome funcionário - C2 inicio férias - D2 fim férias B3 até D10, mesma coisa.
Funcionário | Inicio das Férias | Final das Férias |
Joãozinho | 03/01/22 | 10/01/22 |
Mariazinha | 08/01/22 | 15/01/22 |
(aba férias) Coluna A - funcionário Coluna B - 01/01/2022 e vai até a coluna NX 31/12/2022 A ideia é localizar o funcionário e colocar o nome dele nos dias que ele irá tirar férias, na coluna correspondente ao dia em questão.
Funcionário | 01/01/2022 | 02/01/2022 | 03/01/2022 | ... |
Pra achar o período das férias eu fiz com Se(E).. agora pra colocar na planilha, eu não tenho nenhuma idéia de como fazer isso.
Exemplo do exemplo: Se for do dia 03/01/2022 a 10/01/22, colocar o nome do funcionário nas células D4 a K4. E se um mesmo funcionário tirar férias no mesmo período, completar com o nome dele nas células correspondentes, só que na linha abaixo.