Utilizei a fórmula abaixo para fazer a soma de diversas despesas em uma planilha de controle diário de despesas, no entanto, quando um determinado item não é encontrado, a fórmula retorna #N/D e assim a soma não se completa. Como se trata de uma soma de despesas diárias de itens de mesmo nome, nem todos os dias ocorre àquela determinada despesa e, por isso, esse item não aparece. Gostaria que a fórmula abaixo retornasse o número zero quando um item não fosse encontrado em determinado dia e esse valor de zero se somasse a outro valor da mesma despesa que ocorresse em outros dias e, dessa forma, me apresentasse uma soma total desse item de despesa.
=ÍNDICE('Out/20'!$B$3:$B$11;CORRESP(A6;'Out/20'!$A$3:$A$11;0))+ÍNDICE('Out/20'!$D$3:$D$11;CORRESP(A6;'Out/20'!$C$3:$C$11;0))+ÍNDICE('Out/20'!$F$3:$F$11;CORRESP(A6;'Out/20'!$E$3:$E$11;0))
Boa noite, Breno!
Você deve resolver quando der erro para poder somar. Faça ficar como "ZERO" quando der erro...
Ou... pode criar uma outra forma de selecionar e somar.
Pode me localizar e contatar pelo site que ajudo você.
Disponha.