Se eu tenho uma caixa de papelao com outra em cima dela e dentro dessa caixa tem varios itens tudo isso em cima do guarda-roupas e ao abrir e fechar as portas desse guarda roupas ele balança para frente e para tras, esse balanço vai danificar as coisas que estao dentro da caixa de papelao ou a caixa segue o movimento juto do balanço nao daniifcando nada?
obs. ao redor da caixa nao tem nada encostando
dentro da caixa tem discos de DVD dentro daquela caixinha preta de filmes e algumas sacolas vazias e uma sacola com alguns acessorios como chaves de fenda e papeis) essa sacola é a mais pesada dentro da caixa e fica ao lado das caixinhas de dvd q ficam em pé, em cima dessa caixa tem outra caixa com algumas caixinhas de dvd vazias
Oi, Diego, depende de quanto esse armario balança e quão apertada estão as coisas na caixa, se estiverem soltas, o torque vai danificando-os, então devem se mexer o menos possível, porém se estiverem apertadas, o balanço ao abrir a porta necessário para prejudicar as coisas seria mais ainda um risco para a estrutura do armário ou mesmo para a pessoa abrindo.
Se essa resposta te ajudou, por favor vote nela, me ajuda muito.
Obrigado, tenha um bom dia