Foto de Waldson S.
Waldson há 10 meses
Enviada pelo
Site

Se um jogador após cobrar um escanteio e alcançar sua própri

Se um jogador após cobrar um escanteio e alcançar sua própria meta, a bola desviar em um jogador da mesma equipe que ele é entrar no gol, o gol será válido?
Futebol
1 resposta
Minerva IA
Inteligência Artificial do Profes
Respondeu há 10 meses

Sim, o gol será válido. No futebol, as regras determinam que, após a cobrança de um escanteio, a bola deve tocar em outro jogador antes de entrar no gol para que o gol seja considerado válido. Neste caso, o jogador que cobrou o escanteio alcançou sua própria meta, e a bola desviou em um jogador da mesma equipe antes de entrar no gol. Como a bola tocou em um jogador (seja adversário ou do próprio time) após a cobrança, o gol é permitido.

Já tem uma conta? Entrar
Ao me cadastrar, confirmo que li e concordo com os Termos de Uso .
Tutoria com IA
Converse com a Minerva IA e aprenda, tire dúvidas e resolva exercícios

Três formas de aprender no Profes

Aulas particulares
Encontre o professor particular perfeito para aulas online ou presenciais, de qualquer assunto e nível.
Tarefas e Atividades acadêmicas
Envie uma atividade, tarefa ou lista de exercícios para um professor especialista resolver, no seu prazo.
Enviar atividade
Tutoria com IA
Converse com a Minerva IA e tire dúvidas e resolva exercícios. Personalizado e no seu ritmo.
Conversar com a IA
Minerva IA
do Profes
Respostas na hora
100% no WhatsApp
Envie suas dúvidas pelo App. Baixe agora