Help! rs

1 Let's talk to Mr. Greenwill , na forma negativa? como ficaria? 2 Proteins é um substantivo no plural, qual faz plual da mesma forma? "child, toy, brush ou baby? 3 " I am healthy man" se passarmos a oração para o plural, como fica? we are healthy man? 4 - Also na posição adequada? Jonh is a good student also..? 5 "We are learning a lot " a oração está no present simples? 6 - "You" re drinking mik now na forma negatica fica " you're not drinking milk now?
Italo S.
Italo
perguntou há 4 meses

Sabe a resposta?

Ganhe 10 pts por resposta de qualidade
Responder dúvida
8 respostas
0
votos
Nenhum usuário votou nessa resposta como útil.
Professor Marcos S.
Respondeu há 4 meses
Melhor resposta
Melhor resposta escolhida pelo autor da dúvida
Olá, seguem minhas sugestões: 1 - Let's not talk to Mr. Greenwill. 2 - Toys 3 - We are healthy men? 4 - Jonh is also a good student. 5 - Present continuous 6 - You're not drinking milk now. Abraços!
0
votos
Nenhum usuário votou nessa resposta como útil.
Professor Davi C.
Respondeu há 4 meses
Hello Italo! Segue minhas respostas: 1. Let's not talk to mr. Greenwill. 2. Toy (plural = toys). 3. We are healthy men. 4. John is also a good student. 5. Não! Está no "present continuous". 6. You're not drinking milk now. Atenciosamente, Davi Cerqueira
0
votos
Nenhum usuário votou nessa resposta como útil.
Professor Ralph R.
Respondeu há 4 meses

Hi there!
Below are my suggestions...

1 Let's not talk to Mr. Greenwill
2 Toys
3 We are healthy men
4 John is also a good student
5 Está no Present Continuous or Present Progressive
6 You're not drinking milk now

Cheers, Ralph

0
votos
Nenhum usuário votou nessa resposta como útil.
Professor Mohamed E.
Respondeu há 4 meses
Hey, what's up! here are my suggestions: 1 - Let's not talk to Mr. Greenwill. 2 - (Toys) 3 - We are healthy men. 4 - Jonh is also a good student. 5 - Present continuous 6 - You're not drinking milk now. Best wishes, Mohamed.
0
votos
Nenhum usuário votou nessa resposta como útil.
Professora Maria F.
Respondeu há 4 meses
Seguem: 1 - Let's not talk to Mr. Greenwill. 2 - Toy (plural = toys) 3 - We are healthy men? 4 - Jonh is also a good student. 5 - Present continuous 6 - You're not drinking milk now
0
votos
Nenhum usuário votou nessa resposta como útil.
Professora Mariana T.
Respondeu há 4 meses
Hi!! These are my suggestions 1 Let's not talk to Mr. Greenwill 2 Toy 3 We are healthy men. 4 - John is ALSO a good student. 5 "We are learning a lot " - are learning: be+ing = present continuous 6 - You're not drinking milk now
0
votos
Nenhum usuário votou nessa resposta como útil.
Professora Vanessa M.
Respondeu há 4 meses
Hey there! Answers (Respostas): 1. Let's talk to Mr. Greenwill >>>>> Let's talk to Mr. Greenwill 2. Proteins >>>>>> Toy / Toys O plural de "toy" é feito da mesma forma que em "proteins" porque só acrescenta a letra "s" no fim da palavras. As outras são diferentes: child > children, brush > brushes, baby > babies. 3 "I am healthy man" >>>>> We are healthy men Em verdade, a frase "I am healthy man" (eu sou homem saudável) está incorreta, pois está faltando o artigo "a" - o correto seria "I am a healthy man" (eu sou um homem saudável). Então, para colocar no plural, além de utilizarmos o plural da palavra "man", que seria "men", também precisamos tirar a 1ª pessoa e o artigo "um" da frase, transformando-a em "We are healthy men" (Nós somos homens saudáveis). 4. Jonh is a good student also..? >>>>>> John is also a good student. Formalmente falando, o advérbio "also" não é utilizado no final de uma frase, e sim no meio/começo. Para colocar o "também" no final da frase, o ideal seria o "too" - John is a good student, too. 5. "We are learning a lot " - present continuous (presente contínuo ou progressivo) A a terminação "-ing" no final de um verbo (learn - learning) o coloca no que chamamos de "gerúndio" em português, o famoso final -ando, -endo, -indo. (Learn = aprender - Learning = aprendendo). Quando um verbo com essa terminação é utilizado com o verbo "to be" (are), então estamos falando do "present continuous" (uma ação que está acontecendo agora, no presente) > We are learning (Nós estamos aprendendo). 6. CORRETA - "You" re drinking mik now" >>>>> You're not drinking milk now. / You aren't drinking milk now. Mais uma frase no "present continuous". ;) Atenciosamente, Teacher Vanessa.
0
votos
Nenhum usuário votou nessa resposta como útil.
Professor Erwin K.
Respondeu há 1 mês
Vamos lá (let´s see) 1. a forma negativa fica: Let´s not talk to Mr. Greenwill. 2. Proteins is similar to toys, 3. We are healthy men 4. John is also a good student 5. Present Continuous 6. You are not drinking milk now Cheers Erwin

Professores particulares de Inglês

+ Ver todos
Encontre e contrate um professor particular para te ajudar nos estudos.
Porto Ferreira / SP
Especialização: Psicopedagogia (em andamento) (FACULDADE FATECE)
Inglês Básico Gramática em Inglês Inglês Profissional Inglês para TOEFL Conversação em Inglês Inglês no Ensino Médio Tradução em Inglês
Professor com experiência em Harvard, Boston University e UFSCar.
Oferece aulas online (sala profes)
Oferece aulas presenciais
R$ 40 / aula
Conversar Whatsapp do professor Marcos S. Whatsapp do professor Marcos S. WhatsApp
1ª aula demonstrativa
1 avaliação
Salvador / BA
Graduação: Tradutora - Fremdsprachenkorrespondetin (Ei Heidelberg)
Conversação em Inglês Certificação em Inglês Inglês Intermediário Certificações em Inglês Inglês para Concurso English Conversation
Dou aulas de Inglês, Português para estrangeiros, Alemão
Oferece aulas online (sala profes)
Oferece aulas presenciais
R$ 70 / aula
Conversar
Responde em 1 dia e 6 h

Pergunte aos nossos professores

Você possui uma lista de exercícios ou Trabalho?

Se seu problema for dificuldade em uma lista de exercícios, revisão de teses e dissertações, correção de textos ou outros trabalhos, peça uma ajuda pelo Tarefas Profes.

Enviar Tarefa