Me ajudem nestas 2 pergunta de inglês

1. WHAT'S THE FALSE INFORMATION ACCORDING THE TEXT?

A) THE CLIENT WILL STAY 3 NIGHTS

B) THE CLIENT WILL ALONE TO THE HOTEL

C) THE TOTAL COST TO THE ROOM IS $ 300,00 DOLLARS

D) THE CLIENT WILL GO TO LOS ANGELES

2. CHOOSE THE DESCRIPTION TO THE NONSMOKING ROOM

Imagem: https://brainly.com.br/tarefa/48243060

A) Is a room which is specifically provided and furnished for smoking.

B) Is a room intended for people who do not want to smoke. If you do not smoke, book a no-smoking room.

C) A room intended for two people, usually a couple, to stay in.

D) Usually includes several rooms, they are furnished with more expensive furniture than standard rooms.

Hugo D.
Hugo
perguntou há 1 semana

Sabe a resposta?

Ganhe 10 pts por resposta de qualidade
Responder dúvida
2 respostas
1
votos
1 usuário votou nessa resposta como útil.
Professor Rodrigo L.
Respondeu há 1 semana
Melhor resposta
Melhor resposta escolhida pelo autor da dúvida

Boa noite, Hugo!

Na primeira questão está faltando o texto, pois o exercício pede que você indique qual das alternativas é falsa de acordo com o texto. 

Na segunda questão, a alternativa B é a correta.

Espero ter ajudado

Teacher Rodrigo Lotto

1
votos
1 usuário votou nessa resposta como útil.
Professor Wellington V.
Respondeu há 1 semana

What's up Hugo? Hope you're doing good!

Na primeira questão está faltando o texto para análise.

 

Na segunda questão está pedindo uma descrção de um "nonsmoking room" que é uma sala(ou local) para não fumantes. 

Na alternativa B vc encontra a resposta certa." Is a room intended for people who do not want to smoke."(É uma sala destinada a pessoas que não querem fumar)..

 

 

Professores particulares de Inglês

+ Ver todos
Encontre e contrate um professor particular para te ajudar nos estudos.
5,0 (2)
14 horas ministradas
Rodrigo está online
Rio de Janeiro / RJ
Especialização: English Language teaching and Multimedia (Oxford English Institute)
Inglês para Crianças Inglês a Distância Aulas Personalizadas d eInglês English for University Preparation Gramática em Inglês Basic English Inglês para Adultos Iniciantes
Professor de inglês certificado em oxford com 10 anos de experiência nas melhores escolas de idiomas e 12 anos de vivência no exterior.fluência rápida
Oferece aulas online (sala profes)
Oferece aulas presenciais
R$ 75 / aula
Conversar Whatsapp do professor Rodrigo L. Whatsapp do professor Rodrigo L. Ver WhatsApp
1ª aula demonstrativa
5,0 (65)
495 horas ministradas
Marcos Antônio está online
Recife / PE
Graduação: Intercâmbio Internacional e Graduação Sanduíche (Miami University)
Tradução em Inglês Conversação em Inglês Inglês para Vestibular Inglês no Ensino superior Interpretação de Texto em Inglês Inglês para Adolescentes Inglês Avançado
Professor de matemática, física, química e inglês com 8 anos de experiência! Vem aprender comigo!
Oferece aulas online (sala profes)
Oferece aulas presenciais
R$ 45 / aula
Conversar Whatsapp do professor Marcos F. Whatsapp do professor Marcos F. Ver WhatsApp
1ª aula demonstrativa
4,9 (81)
2.260 horas ministradas
Parnamirim / RN
Especialização: "Teacher Training" e "English for Specific Purposes" (ESP). (EMBASSY CES em Fort Lauderdale - Florida/USA.)
Inglês - Proficiência para Mestrado e Doutorado Inglês - Técnicas de leitura Inglês - Inglês Instrumental para provas Inglês com Gramática Inglesa Inglês - Preparatório para o ENEM Inglês - Conversação para adquirir fluência Cursinho Pré-Vestibular em Inglês
Bem-vindo à plataforma! Você deseja aprender Inglês? Então, espero seu contato para organizar seu plano de aulas personalizado!
Oferece aulas online (sala profes)
R$ 60 / aula
Conversar Whatsapp do professor Roberto M. Whatsapp do professor Roberto M. Ver WhatsApp
1ª aula demonstrativa

Recursos Profes

O Profes é uma solução completa de aprendizagem, com diversos recursos para
você aprender do jeito mais eficiente e personalizado possível.

Se você quer encontrar um professor particular para combinar aulas particulares, datas, pacotes e preços, utilize o Aulas Profes.

Buscar professor

Se seu problema for dificuldade em uma lista de exercícios, projeto, planilhas, revisão de teses, TCC ou textos, peça uma ajuda pelo Tarefas Profes

Enviar Tarefa

Se você quer acessar um professor imediatamente, no formato chat com troca de arquivos, imagens, fotos, peça um Profes Já

Pedir Profes Já