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Laís há 4 anos
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Benefícios do marketing de relacionamento para a empresa

São benefícios do marketing de relacionamento para a empresa:
Escolha uma:
a. Benefícios de vantagens econômicas; Benefícios relativos ao comportamento do cliente; Benefícios com a gestão de recursos humanos.
b. Benefícios relativos ao comportamento do cliente; Benefícios com a gestão de recursos humanos; Benefícios sociais.
c. Benefícios na esfera da confiança; Benefícios sociais; Benefícios de tratamentos especiais.
d. Benefícios de confiança; Benefícios relativos ao comportamento do cliente; Benefícios com a gestão de recursos humanos.
e. Benefícios de otimização; Benefícios econômicos; Benefícios estratégicos.
Esses são os três benefícios abordados na literatura e que expõem benefícios para a empresa.
 
Benefícios de vantagens econômicas; Benefícios relativos ao comportamento do cliente; Benefícios com a gestão de recursos humanos.

 

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Esses são os três benefícios abordados na literatura e que expõem benefícios para a empresa.
 
Benefícios de vantagens econômicas; Benefícios relativos ao comportamento do cliente; Benefícios com a gestão de recursos humanos.

 

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Professor Ludwig S.
Respondeu há 4 anos
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Marketing de Relacionamento é uma estratégia de marketing que tem como objetivo a fidelização dos clientes. Para reforçar essa relação de proximidade, a empresa oferece benefícios para garantir a satisfação e o sucesso dos seus clientes.

O que é Marketing de Relacionamento?

O Marketing de Relacionamento é um conjunto de ações tomadas pela empresa como forma de criar e manter um relacionamento positivo com os seus clientes. Para reforçar essa relação de proximidade, a empresa oferece benefícios para garantir a fidelidade dos seus clientes.

O grande objetivo do marketing de relacionamento é fazer com que os clientes se tornem fãs dos produtos e serviços prestados pela empresa.

Fonte

Acredito que seja a letra B

Bons estudos!

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