a. Garantias de satisfação incondicional ou garantias de atributos do serviço. b. Oportunidade instantânea de recuperação; Rastreadas e integradas em contínuos esforços por melhorias; Constrói a confiança do cliente na organização. c. Força a companhia a se concentrar no cliente; Define padrões claros para a organização; Gera um feedback imediato. d. Incondicionalidade; Significação; Facilidade de compreensão; Facilidade de solicitação. e. Justiça de resultado; justiça de processo e justiça de interação.
Oferta de satisfação incondicional ao cliente: ou seja, é dever da empresa garantir a satisfação do cliente, sem exceções, em todos os itens que oferece.
Significância do que está sendo oferecido como garantia: todos devem estar cientes de que a garantia está sendo oferecida ao cliente.
Forma de compreensão: deve ser fácil de entender e comunicar a garantia, redigida de forma simples, especificando claramente a promessa.
Facilidade de solicitação: um cliente que não se sentiu satisfeito não deve fazer malabarismos e esperar formulários e ligações.