Foto de Valmir M.
Valmir há 5 anos
Enviada pelo
Site

Características garantias eficazes

São características das garantias eficazes:

a. Garantias de satisfação incondicional ou garantias de atributos do serviço.
b. Oportunidade instantânea de recuperação; Rastreadas e integradas em contínuos esforços por melhorias; Constrói a confiança do cliente na organização.
c. Força a companhia a se concentrar no cliente; Define padrões claros para a organização; Gera um feedback imediato.
d. Incondicionalidade; Significação; Facilidade de compreensão; Facilidade de solicitação.
e. Justiça de resultado; justiça de processo e justiça de interação.
Marketing Geral
1 resposta
Professora Elene B.
Respondeu há 5 anos
Contatar Elene

Letra D 

  • Oferta de satisfação incondicional ao cliente: ou seja, é dever da empresa garantir a satisfação do cliente, sem exceções, em todos os itens que oferece.
  • Significância do que está sendo oferecido como garantia: todos devem estar cientes de que a garantia está sendo oferecida ao cliente.
  • Forma de compreensão: deve ser fácil de entender e comunicar a garantia, redigida de forma simples, especificando claramente a promessa.
  • Facilidade de solicitação: um cliente que não se sentiu satisfeito não deve fazer malabarismos e esperar formulários e ligações.

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Tutoria com IA
Converse com a Minerva IA e aprenda, tire dúvidas e resolva exercícios
Minerva IA
do Profes
Respostas na hora
100% no WhatsApp
Envie suas dúvidas pelo App. Baixe agora
Prefere professores para aulas particulares ou resolução de atividades?
Aulas particulares
Encontre um professor para combinar e agendar aulas particulares Buscar professor
Tarefas
Envie sua atividade, anexe os arquivos e receba ofertas dos professores Enviar tarefa