Foto de Paloma V.
Paloma há 4 anos
Enviada pelo
Site

Marketing na gastronomia

Imagine que você faz parte de uma equipe especializada em gestão de marcas na área da gastronomia. Tendo em vista que o restaurante tem uma identidade e uma cultura própria.

Como desenvolver um plano de gerenciamento da marca, estabelecendo as ações necessárias ao seu desenvolvimento e escolhendo os canais adequados de comunicação para alcançar os resultados esperados?

Marketing Geral marketing de performance marketplace
1 resposta
Professora Tatiana B.
Respondeu há 4 anos
Contatar Tatiana

Paloma, neste caso é necessário a criação de um planejamento estratégico digital. A metodologia envolve o estudo de canais, levantamento de personas e respectivas presenças nos canais, tom de voz da comunicação e criação de calendário editorial com o objetivo da comunicação.

A metodologia inclui análise SWOT, metas SMART e outros conceitos que precisam ser estudados e aprendidos em profundidade. 

Na minha agêncio, levo de 1 a 3 meses fazendo esse estudo para cada cliente novo. Logo, resumir em apenas uma resposta seria impossível. 

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Tutoria com IA
Converse com a Minerva IA e aprenda, tire dúvidas e resolva exercícios
Minerva IA
do Profes
Respostas na hora
100% no WhatsApp
Envie suas dúvidas pelo App. Baixe agora
Prefere professores para aulas particulares ou resolução de atividades?
Aulas particulares
Encontre um professor para combinar e agendar aulas particulares Buscar professor
Tarefas
Envie sua atividade, anexe os arquivos e receba ofertas dos professores Enviar tarefa