Foto de Pedro S.
Pedro há 5 anos
Enviada pelo
Site

Modelo de análise do gap.

O modelo das lacunas da qualidade do serviço funciona como:
Escolha uma:
a. Uma base para as organizações prestadoras que desejam melhorar a qualidade do serviço e o marketing de serviços.
b. Uma ferramenta para compreender unicamente as diferenças entre o serviço esperado e o serviço recebido.
c. Uma forma de constatar a experiência do serviço, ao passo que as percepções são avaliações subjetivas das experiências do serviço.
d. Uma ferramenta para avaliar a satisfação dos clientes.
e. Uma base em situações nas quais a gestão ou os funcionários designados não adquirem as informações precisas sobre as expectativas dos clientes.

Marketing Geral
1 resposta
Professor Raul C.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 4 anos
Contatar Raul

Oi, infelizmente ninguém da área te respondeu. Indico utilizar a seção '' Tarefas'', com ela você receberá uma resposta de qualidade em questão de horas.

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Tutoria com IA
Converse com a Minerva IA e aprenda, tire dúvidas e resolva exercícios
Minerva IA
do Profes
Respostas na hora
100% no WhatsApp
Envie suas dúvidas pelo App. Baixe agora
Prefere professores para aulas particulares ou resolução de atividades?
Aulas particulares
Encontre um professor para combinar e agendar aulas particulares Buscar professor
Tarefas
Envie sua atividade, anexe os arquivos e receba ofertas dos professores Enviar tarefa