Responder dúvida

Seja o primeiro a responder

Significado da marca para os colaboradores

Marketing Planejamento De Marketing Gestão de marcas no exterior marketing de serviços Gestão Marcas

Como os colaboradores percebem os significados da marca?
a. Por meio do engajamento, motivação, dedicação e comprometimento, benefícios que a construção de cultura organizacional e uma marca forte podem proporcionar.
b. Ao relacionarem o trabalho com a própria identidade, esses profissionais vestem a camisa, torcem pela organização e contribuem para o seu crescimento, pois têm consciência da importância de seu próprio trabalho.
c. A visão de marca ao apoiar a cultura organizacional com seu conjunto de valores também oferece identidade e motivação, ligando-os às estratégias de negócios, aos clientes e público externo em geral, fornecendo-lhes reconhecimento e motivação.
d. Ao serem considerados a cara da marca, sendo vistos como seus fiéis construtores; quando se tornam uma das maiores forças de influência favoráveis à reputação de uma marca que se localiza dentro da empresa.
e. Pela incorporação dos valores e da cultura da empresa, que são significativos para eles e representam um determinado tipo de personalidade, e tendem a se identificar e internalizar esses atributos e valores como seus.

Foto de Paula N.
Paula perguntou há 3 anos