Fala Victor, boa tarde.
Então, está faltando dados para conseguir resolver essa questão. No próprio enunciado tá escrito para clicar sobre alguns pontos da curva para determinar um par ordenado.
Eu creio que você deva clicar sobre a interseção da curva com o eixo x para obter um ponto e assim conseguir resolver.
Pega esse dado e joga aqui que eu te ajudo. ;)
Aguardo teu complemento,
Bruna.
Podemos ver que o gráfico passa pelo ponto (2, 2), usando essa informação podemos substituir os valores na função dada para descobrir a base do logarítimo:
Substituindo:
Usando a propriedade dos logs podemos dizer o seguinte:
Essa equação é verdadeira para qualquer valor de a diferente de 1, caso contrário teríamos divisão por 0. Ou seja, esse gráfico é o mesmo para qualquer valor de a diferente de 0 e 1.
e
Escolhendo qualquer valor para achar f(49) temos:
Contudo vale salientar que isso foi feito utilizando apenas um par ordenado (2, 2), para ter a equação precisa seria necessário utilizar mais pares ordenados, como não há print de outros pontos utilizei o único que era o vísivel.