Oque eu posso fazer pra mudar minha filha?
As aulas dela começam na quinta da semana passada e desde do dia q ela foi ela só sabe reclamar de dor de cabeça,q todos os alunos são bagunceiros q gritam demais e n e de um jeito normal ela chegou a ne mandar áudio do barulho da sala e e mt msm os professores chegam a n passar sua aula por conta dos alunos a diretora vai la briga mais n muda nada. Ela não n consegue se concentrar n consegue fazer por conta do barulho e das dor de cabeça q ela tá tendo todos os dias ela chegou a chorar de tanta dor q os barulho n param e só aumentam
E a questão de eu qrer mudar ela n e só por isso tbm e sim pq eu moro um pouco longe da escola e ela vai com o primo dela q mora por onde ela mora tbm os dois tem q ir e voltar juntos pq eles e a noite e pra uma menina andar a noite sozinha e mt perigoso eles são de salas diferentes e soltam um primeiro e a outra sala n aí complica mt.
Meu marido trabalha mt cedo e chega cansado já teve vezes q ele teve q ir buscar minha outra filha q vem cm sua prima tbm por conta q a prima saiu cedo e ela n. E foi falado na diretoria q queria a troca de sala pq acontecia isso e ela falou q n ia mais ter isso pq iam soltar tudo no msm horário mais n foi assim do jeito q ela falou
Eu qr mt a troca minha filha n ta confortável naquela sala e n ta conseguindo estudar nem se concentrar.
Olá. Entendo que a situação na escola está difícil para sua filha. Recomendo agendar uma reunião com a diretora para discutir novamente a possibilidade de mudança de sala, explicando a persistência dos problemas. Além disso, documente as reclamações e situações para reforçar seu pedido. Pode ser útil buscar o apoio de outros pais que enfrentem problemas semelhantes. Priorizar a segurança e bem-estar da sua filha é fundamental. Se possível procure um Psicólogo para sua filha também.
Espero ter ajudado!
Boa tarde
Como uma pessoa neurodivergente que tem muitos problemas com barulho, entendo muito a situação da sua filha e me compadeço. Acredito que seria interessante você levar ela em algum psicologo pois as constantes dores de cabeça e choros por conta deste, podem estar ligadas a algo mais do que o cansaço.
Um segundo ponto é que talvez você realmente devesse procurar uma escola com uma diretora mais apta a lidar com alunos com sensibilidade auditiva, pois muitas vezes a diretora realmente tentou ajudar mas faltaram ferramentas. Ademais uma escola proxima da sua casa talvez te faça ficar mais confortavel sabendo que você pode ir buscar a sua filha a pé por exemplo.
Espero muito que ela fique bem e consiga uma turma mais calma. Boa sorte!