Corretíssimo!
O verbo referir(se) pede preposição "a" e a regra de crase diz que você pode fazer a junção ou aglutinação quando a palavra que virá é feminina ou, nesse caso, diante do pronome demonstrativo aquele(o/a) .
Ela referiu-se àquele relatório...
Ela referiu-se àquela reunião...
Ela referiu-se (ou se referiu) a+aquele = àquele garoto...
É o único caso de palavra masculina (aquele) que aceita crase). Regra geral crase diante de frases femininas.
Outros casos para compreender a regra:
Ela disse ao amigo para irem juntos.
Ela disse à amiga para irem juntas.
Bons estudos!
O verbo "referir-se" pede a preposição "a", que pode sofrer crase com o pronome "aquele", tornando-se "àquele". Não há problema em ser um pronome masculino.
Sempre que houver a preposição A junto aos pronomes demonstrativos AQUELE(S), AQUELA(S) e AQUILO, haverá crase. Devemos, então, usar o acento da crase no primeiro “a”. Sendo assim, sua frase está corretíssima.
O verbo referir-se exige a preposição A, que se une, então, ao pronome demonstrativo AQUELE, gerando a necessidade de crase. Os pronomes demonstrativos iniciados por A podem receber crase em português, mesmo que façam referência a algo masculino.
Quem está alheio está alheio A algo. A preposição une-se ao artigo feminino, gerando a necessidade de crase. Aqui, o teste de troca por palavra masculina funciona bem: "alheia aos outros questionamentos". Quando surge "AO", há crase na versão feminina, pois significa que existe uma preposição somada a um artigo.