A forma correta de escrever é "cafezinho", sem acento. A palavra "cafezinho" é um diminutivo de "café" e, por ser uma palavra paroxítona terminada em vogal, não leva acento. Portanto, no título "Momento Cafézinho: Leia as nossas novidades", a forma "Cafézinho" é a correta, já que se refere de forma mais específica ao diminutivo e é um nome próprio no contexto do comunicado.
Claudivan,
Quem escreveu “cafézinho” (com acento na sílaba subtônica) ainda está vivendo nos anos anteriores a 1971 (não se atualizou). Explico:
Costuma-se dizer que nada ocorre por acaso, tudo tem uma razão de ser. Para quase tudo pode haver uma explicação, um fator motivador. E talvez tenha despertado em você a curiosidade de saber que fato motivador é esse.
O Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa de 12 de agosto de 1943, aprovado pela Academia Brasileira de Letras, estabelecia, no item 13, a seguinte regra:
Mantêm-se o acento circunflexo e o til do primeiro elemento nos advérbios em mente e nos derivados em que figuram sufixos precedidos do infixo z (zada, zal, zeiro, zinho, zista, zito, zona, zorro, zudo, etc.): cómodamente, unânimemente, cortêsmente, dendêzeiro, ôvozito, pêssegozinho; chãmente, cristãzinha, leõezinhos, mãozada, romãzeira, etc.; e o acento agudo do primeiro elemento passará a ser acento grave nos derivados dessa natureza: avòzinha, cafèzeiro, cafèzinho, faìscazinha, indelèvelmente, opùsculozinho, sòmente, sòzinho, terrìvelmente, voluntàriozinho, volùvelmente, etc.
Pela Lei nº 5.765, de 18 de dezembro de 1971, que aprovou alterações na ortografia da língua portuguesa, foi abolido o acento circunflexo e o grave com que se assinalava a sílaba subtônica dos vocábulos derivados em que figura o sufixo mente ou iniciados por z.
Obs.: Foi Mantido o til do primeiro elemento nos advérbios em mente e nos derivados em que figuram sufixos precedidos do infixo z (zada, zal, zeiro, zinho, zista, zito, zona, zorro, zudo, etc.): chãmente, cristãzinha, leõezinhos, mãozada, mãezinha, pãezinhos, romãzeira, etc.
...
Café x Cafezinho
Apesar de a palavra café ser acentuada, o vocábulo cafezinho não recebe acento. Isso acontece por causa da posição da sílaba tônica em cada um dos termos, o que altera também a regra de acentuação em que cada um se encaixa.
Café é uma palavra oxítona (ca-fé). Na língua portuguesa, acentuam-se todas as palavras oxítonas terminadas em “a”, “o” e “e”.
Exemplos: café, manjá, cipó.
Já cafezinho é uma paroxítona. Isso significa que a sílaba tônica é a penúltima: ca-fe-zi-nho. E paroxítonas terminadas em “o” não levam acento agudo.