Na frase " Algumas agendas não se limitam a dar as informações sumárias sobre o dia QUE o próprio dia seria obrigado a dar sob interrogatório inimigo".
O elemento a que se refere o termo em destaque é:
a) sumárias
b) informações
c) interrogatório
d) agendas
e) próprio
Ana Maria, letra b. Que refere-se a algo que foi mencionado anteriormente. Se desmembrarmos, teremos: dar as informações sumárias sobre o dia // o próprio dia seria obrigado a dar as informações sumárias ... Portanto, que faz menção a "informações" (e seu qualificativo sumárias por extensão). Espero ter ajudado. At.te, prof. Miguel Augusto Ribeiro.
Quando se referem a um elemento do texto, os pronomes obrigatoriamente seguem essas regras:
1) Se referem a um substantivo (que pode ser próprio ou comum)
2) Esse nome ou substantivo aparece antes do pronome
Assim, eliminamos já três respostas: sumária (porque não é um substantivo), próprio (também não é um substantivo e aparece depois do pronome) e interrogatório (aparece depois do pronome).
Restaram, então, informações e agendas. Repara que nessa frase o verbo dar aparece duas vezes. Então, vamos dividir a frase em duas.
Algumas agendas não se limitam a dar as informações sumárias sobre o dia.
O próprio dia seria obrigado a dar _____ sob interrogatório inimigo.
Percebeu que o complemento do verbo dar não "aparece" da segunda vez? Isso porque ele já mencionado uma (que é "informações" as palavras que qualificam as informações). Porém, sendo tudo uma frase só, não é possível simplesmente omitir, fica agramatical, então é preciso ter um pronome que substitua esse complemento na segunda vez. No caso, o pronome é que. Então, a resposta certa é B: informações.