A escolha entre "vá" e "vai" depende do contexto da frase e da conjugação verbal que você precisa usar.
"Vá até a opção rede."
Vai: é a forma do verbo "ir" no modo indicativo, usado para descrever uma ação que realmente ocorrerá ou está ocorrendo. Por exemplo:
No seu exemplo, como se trata de uma instrução ou comando, a forma correta é "Vá até a opção rede."
FELIPE, pelo fato das duas frases do enunciado estarem no MODO IMPERATIVO AFIRMATIVO (ordem ou solicitação ou conselho para fazer alguma coisa), ambas estão escritas de forma correta em relação à forma do verbo ir, com diferença apenas em relação à pessoa destinatária (tu ou você) da mensagem, pessoa essa omitida propositalmente sem que haja perda no sentido, caracterizando assim uma figura de linguagem chamada silepse. Por outro lado a preposição "até" está mal empregada nas duas frases, pois o verbo ir pede para iniciar a circunstância (adjunto adverbial) de lugar a preposição "a" e não "até´", embora o lugar ('a opção") seja no sentido figurado na frase. A preposição "até" fica melhor empregada para delimitar um intervalo (de onde até onde). Assim as frases ficariam melhor escritas das seguintes maneiras, com o termo no parêntese indicando o destinatário oculto:
"VÁ (você) à opção rede."
"VAI (tu) à opção rede."
Ainda complementando a resposta para sua dúvida, a forma verbal "vá" também pode ser usada no PRESENTE DO SUBJUNTIVO (ex; "Aconselho a você que VÁ à opção rede") e a forma verbal "vai" também pode ser usada no PRESENTE DO INDICATIVO (ex: "Percebi que usualmente você VAI à opção rede.").