Enviada pelo
Site

Planilha com segmentação de dados

Bom dia,

 

Desenvolvi um dashboard com segmentação de dados via tabela dinamica e gostaria de vincular a uma apresentação de powerpoint.

 

Existe alguma maneira de inserir a segmentação de dados direto no powerpoint para mudar as informações ?

 

 

Professor Alan M.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 5 meses
Contatar Alan

nessa sessao respondemos a dúvidas pontuais.

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Envie uma dúvida grátis
Resposta na hora da Minerva IA e de professores particulares
Enviar dúvida
Professor Felipe M.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 5 meses
Contatar Felipe
Para vincular uma tabela do Excel em uma apresentação do PowerPoint, você pode seguir os passos abaixo: 1. No Excel: - Abra o arquivo do Excel que contém a tabela que você deseja vincular. - Selecione a tabela que deseja vincular ao PowerPoint. Você pode selecionar a tabela inteira ou um intervalo específico. - Copie a tabela selecionada (Ctrl + C). 2. No PowerPoint: - Abra a apresentação do PowerPoint onde deseja vincular a tabela do Excel. - Vá para o slide onde deseja inserir a tabela. - Na guia "Página Inicial", clique em "Colar" e escolha a opção "Colar Especial". - Na caixa de diálogo "Colar Especial", selecione a opção "Vincular" ou "Vincular e Usar Destino da Fonte" para manter a conexão com o Excel. - A tabela copiada do Excel será inserida no slide do PowerPoint como uma tabela vinculada. 3. Atualização da Tabela: - Se você fizer alterações na tabela original no Excel, essas alterações serão refletidas automaticamente na tabela vinculada no PowerPoint quando você abrir a apresentação e atualizar os vínculos. Dessa forma, você pode manter a tabela no Excel como fonte principal de dados e exibi-la na apresentação do PowerPoint de forma vinculada, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas. Lembre-se de que, ao compartilhar a apresentação do PowerPoint com outras pessoas, certifique-se de incluir o arquivo do Excel original ou garantir que as pessoas tenham acesso ao arquivo para visualizar as tabelas vinculadas corretamente.

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Professor Vilson B.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 4 meses
Contatar Vilson Rafael

Olá Josemar,

Faz assim: Copie a tabela ou graficos do Excel. Vai no PowerPoint na guia "Página Inicial", clique no ícone "Colar" e escolha a opção "Colar Especial". - Na caixa de diálogo "Colar Especial", na janelinha marque a caixinha "Colar link", selecione "Objeto Pasta de Trabalho do Microsoft Excel" e clique em Ok.

Dá uma bizoiada no meu pefil: https://profes.com.br/rafaelbatista

Abraço!

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Minerva IA
do Profes
Respostas na hora
100% no WhatsApp
Envie suas dúvidas pelo App. Baixe agora
Precisa de outra solução? Conheça
Aulas particulares Encontre um professor para combinar e agendar aulas particulares Buscar professor