Olá João.
Primeiramente, com os dados informados não tem como saber ao certo essa questão, pois o que vai definir a formação de determinada quantidade de cloreto de cálcio é a quantidade do reagente limitante. Assumindo que esse valor é a massa fornecida, prosseguimos:
Primeira etapa ( balancear a equação):
CaCO3 + 2NaCl ---> Na2CO3 + CaCl2
Segunda etapa (calcular as massas molares dos reagentes de interesse)
CaCO3 = 100,09 g/mol
CaCl2 = 110,98 g/mol
Terceira etapa (reunir as informações disponíveis e dispor estrategicamente analisando as unidade)
400[g CaCO3] * (1[mol CaCO3]/100,09[g CaCO3] ) * (1[mol CaCl2] /1 [mol CaCO3]) * 110,98[g CaCl2/[mol CaCl2]
Rescreva isso em um caderno pra ficar mais fácil de visualizar, observando que a / simboliza uma fração, então deixe no denominador.
Observe que todas as unidades vão se cortando(se isso não acontecer está errado), restando apenas a conta:
(400*110,98)/100,09 g CaCl2 = 443,52g
Note que foi considerada a relação entre produto e reagente como sendo 1:1, em muitos casos você vai encontrar exercícios onde a relação é diferente, portanto é só se atentar a colocar a relação no terceiro termo da continha acima que vai ficar tudo certo.
Dica: Se habitue com análise dimensional assim nunca mais vai precisar ficar fazendo várias regras de três que só servem pra confundir, em muitos casos exercícios que envolvem umas 3 ou 4 regras de três são facilmente resolvidos com duas linhas de análise dimensional, e outra, a chance de você errar as contas por falta de converter as unidades é zero. Caso tenha alguma dúvida a respeito disso pode entrar em contato que eu posso fazer uma consultoria sobre esse assunto como cortesia. #porummundosemregrade3
PS: Alguém avisa pro professor Márcio que a carga do carbonato é 2-, e sim, o correto é CaCO3, Ca2+(alcalino terroso) [CO3]2-(cargas localizadas em dois oxigênios)
Bons estudos.