Foto de Maykon A.
Maykon há 5 anos
Enviada pelo
Site

Duvida absorvente de umidade silica, papel, algodao 6

1) Se o algodo depois q absorve a umidade pode liberar a agua dentro da caixa entao nao é seguro usa-lo dentro de uma caixa de eletronico podendo danifica-lo por causa do vazamento do algodao?

 

2) vc disse q a recuperação da silica é ilimitada mas logo depois vc disse para recuperar 4x apos isso ela esfarela e perde eficiencia entao nao é ilimitada 

 

3) como o algodao a silica gel depois de saturada tbm pode em algum momento liberar a agua dentro da caixa ccorroendo o q esta proximo?

 

4) se eu colocar dentro de uma caixa de sapato 3 saches de silica gel entre 5 e 10g cada um ate quantos dias esses 3 saches absorverao umidade e protegerão o q esta dentro da caixa?

 

0 respostas
Envie uma dúvida grátis
Resposta na hora da Minerva IA e de professores particulares
Enviar dúvida
Minerva IA
do Profes
Respostas na hora
100% no WhatsApp
Envie suas dúvidas pelo App. Baixe agora
Precisa de outra solução? Conheça
Aulas particulares Encontre um professor para combinar e agendar aulas particulares Buscar professor