1) caixa de papelao e de sapato e tecidos comuns e de algodao protegem ou nao itens sensiveis a vapores de agua sanitaria cloro ativo 2,5% e acido muriatico q sao usados diariamente em limpeza de banheiro? se uma TV de tubo esta coberta por algum tecido mas ela esta em estrado de madeira o vapor entra debaixo do estrado para cima?
2) mesmo q cesse o uso de acido muriatico e proteja de vapor de agua sanitaria cloro ativo 2,5%, uma vez q o vapor tocou a placa eletronica ou algum item sensivel ele fica permanentemente fixado corroendo lentamente ate acabar o material metalico?
3) cloro ativo 2,5% presente na agua sanitaria é suficiente para causar oxidacao e corrosao atraves da evaporacao durante seu uso diario em limpeza de banheiro? isso gera dois gases um de cloro e outro de acido hipocloroso? é possivel calcular o qto desses gases oxidativos evaporam durante o uso em limpeza de banheiro por alguns minutos todos os dias e sua capacidade de se fixar em placas eletronicas, discos de dvd q estejam em um comodo proximo ao banheiro?
Olá! Tudo bem? Vi que sua dúvida é pertinente, porém, para uma resposta bem fundamentada e de qualidade, sugiro que coloque na parte de Tarefas para que os professores possam conforme solicita. De qualquer forma, estou à disposição!