Foto de Luiz R.
Luiz há 3 anos
Enviada pelo
Site

Pdf no word

Boa noite, a dúvida é esta: criei um documento de word e vinculei vários pdf acessados por ícone no interior desse documento. Ocorre que quando envio o documento de word por email só vai o documento de word, sem os pdfs vinculados. Como faço para enviar o documento em word por email com os pdfs incorporados?

Professor Gabriel O.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 3 anos
Contatar Gabriel

Bom dia Luiz!!! Na verdade, após você INSERIR OBJETO, você deve marcar o check "EXIBIR COMO ICONE" e desmarcar o check "VINCULAR AO ARQUIVO". Assim não há necessidade de enviar todos os PDF's juntos ao seu arquivo word.

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Tire dúvidas com IA
Resposta na hora da Minerva IA
Enviar dúvida
Professor Gutemberg S.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 3 anos
Contatar Gutemberg

Olá, Luiz!!

Então, quando vc copia o arquivo vinvulado, ele deverá ir com os outros e ainda por cima, a pessoa que recebeu, deverá colocá-los no mesmo diretório que vc pos... Entende?

Att,

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Minerva IA
do Profes
Respostas na hora
100% no WhatsApp
Envie suas dúvidas pelo App. Baixe agora
Prefere professores para aulas particulares ou resolução de atividades?
Aulas particulares
Encontre um professor para combinar e agendar aulas particulares Buscar professor
Tarefas
Envie sua atividade, anexe os arquivos e receba ofertas dos professores Enviar tarefa