Qual é o segundo idioma mais fácil para um brasileiro aprender? O espanhol! E além de ser fácil de ser aprendido, o espanhol é hoje a segunda língua mais falada no mundo. Ou seja, o custo benefício de aprender espanhol é muito bom; este curso está pensado pra vc que :
• Já gosta de espanhol e deseja aprender a língua;
• Quer se destacar no mercado de trabalho com um currículo bilíngue;
• Tem o sonho de estudar ou trabalhar fora;
• Deseja viajar e se relacionar com várias pessoas sem nenhuma dificuldade;
As aulas são de uma hora de duração , em a modalidade virtual , material…
Qual é o segundo idioma mais fácil para um brasileiro aprender? O espanhol! E além de ser fácil de ser aprendido, o espanhol é hoje a segunda língua mais falada no mundo. Ou seja, o custo benefício de aprender espanhol é muito bom; este curso está pensado pra vc que : • Já gosta de espanhol e deseja aprender a língua; • Quer se destacar no mercado de trabalho com um currículo bilíngue; • Tem o sonho de estudar ou trabalhar fora; • Deseja viajar e se relacionar com várias pessoas sem nenhuma dificuldade; As aulas são de uma hora de duração , em a modalidade virtual , material variado En este nivel básico trabalharemos um chao gramatical que apoie seu processo com o idioma. Como base do meu enfoque está o desenvolvimento prático e eficaz das atividades comunicativas da língua (expressão, compreensão, interação), de forma oral e escrita. Visando este objetivo, desde o primeiro dia de aulas, que os estudantes interagem em espanhol, num ambiente de trabalho espontâneo que favorece o uso estratégico da língua de acordo com diferentes contextos e dinâmicas. Objetivos do curso : -Realizar transações básicas com o fim de satisfazer necessidades imediatas, como dar os dados pessoais em um hotel ou solicitar o preço de um produto em uma loja, mediante um conjunto de recursos lingüísticos muito simples e limitado. -Intervir em intercâmbios sociais muito previsíveis como apresentar a si mesmo ou a outro mediante fórmulas muito básicas e frases ensaiadas. -Compreender e produzir textos muito breves e simples como formulários, postais e letreiros, mediante palavras e frases isoladas e muito correntes. + Ler maisMestrado em letras e ensino de espanhol.
Mestrado em educação, professora há mais de doze anos . Colombiana e moro em Sorocaba
A metodologia é implementada de maneira ativa, situacional e desenvolvida na compreensão e expressão oral e escrita desde suas necessidades particulares. Utilizo material diverso apoiando o desenvolvimento completo das comunicações: escritura, leitura, compreensão auditiva e fala.
" Abrazos :)"