Governança de Dados na visão estratégica

Quais dados corporativos realmente importam para uma gestão em CRM, BI, Vendas, Marketing, CX, Canais

Informática Geral Ciência de Dados experiência do cliente CRM atendimento ao cliente Business Intelligence vendas
Este curso é primordiamente voltado para o nível:
Intermediário
R$ 300 / aula
Valor total do curso R$ 600,00.
Pague em até 12x sem juros
Aulas de 2 horas
Ao-vivo
Acima de 18 anos
Certificado de conclusão
Pode assistir em qualquer dispositivo
1 aula semanal por 2 semanas
5 alunos por turma
R$ 300 / aula
Valor total do curso R$ 600,00.
Pague em até 12x sem juros
Aulas de 2 horas
Ao-vivo
Acima de 18 anos
Certificado de conclusão
Pode assistir em qualquer dispositivo
1 aula semanal por 2 semanas
5 alunos por turma

O que você irá aprender

governança de dados
experiência do cliente a partir de dados
vendas a partir de dados
dados essenciais a serem fornecidos pela área de TI aos gestores

Descrição

Heverton Anunciaçao é o influenciador e gerente de projeto número 1 no mundo em CRM (marketing de relacionamento) e nesse curso ensinará como um aluno e profissional deve pensar dados para entender o passado, o presente para dai criar o futuro.. Gerando uma empresa com sabedoria digital.

Turmas (0)

Fuso horário do Professor:


Carregando seus cursos ao vivo

Sobre o professor

Heverton A.

sou considerado um dos principais profissionais na América Latina e Brasil sobre Atendimento ao cliente.
Eu já quero salvar o pós-venda no Brasil (CRM, Customer experience, BI, etc..).. isso depois de atuar em vários projetos no Brasil e exterior, e vários artigos e livros publicados, ser jurado dos prêmios ABT e CMS, ter atuado como professor de pós gradução do SENAC Florianopolis, etc..
Segue minhas pesquisas e Livros mais recentes:

- 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil e com o prefácio de Dr. Filomeno, autor do CDC

- 30 Advices from 30 Greatest Professionals in CRM and Customer Service in the World, with preface by Don Peppers

- The Official Dictionary for ERP, CRM, UX, Business Intelligence, Data Warehouse, Analytics, Big Data, Customer Experience, Call Center and Digital Marketing (The Vocabulary of One New Digital World)

- Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0 e com prefácio de Roberto Meir, presidente da Consumidor moderno -

- Tudo o que o Google® não te respondeu sobre as Redes Sociais: Um Guia Prático de Social CRM para sobreviver a nova fronteira do Relacionamento entre Empresas e o Mundo e com o prefácio de Alexsander Mandic, um dos pais da Internet no Brazil

- Linux Total & Software Livre, e com prefácio pelo Prof. Nicholas Negroponte, um dos criadores do MIT

sou apaixonado em compartilhar conhecimento..eu irei preparar a você para entender a obtenção de lucro na sua empresa atraves dos dados, para satisfazer aos acionistas bem como aos clientes..

faremos simulações e casos de usos do dia a dia de uma empresa..

Se voce procurar a saber mais sobre O CARA DO CRM verá que estará em boas mãos.. Desde 1983 aprendendo e fazendo empresas lucrarem